MDC Supletivo

MDC Supletivo

MDC Supletivo

A cada ano que passa, fica mais evidente a necessidade da educação para se conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Hoje em dia, praticamente qualquer emprego exige, ao menos, o Ensino Fundamental completo.

Algumas décadas atrás, a educação não possuía tanta importância. Muitas vezes era mais interessante que os filhos trabalhassem para ajudar na renda familiar do que estudassem. Isso originou um grande número de adultos que, atualmente, precisam correr atrás do ensino para conseguirem se reinserir no mercado.

A boa notícia para estas pessoas é que, hoje em dia, existem diversas maneiras de se concluir o Ensino Fundamental e Médio, a preços acessíveis e prazos mais curtos do que no ensino convencional. E, para quem mora na capital do país, a melhor opção é o MDC supletivo.

Como funciona o MDC Supletivo

O MDC é uma escola específica de cursos preparatórios e supletivos. Atuando em Brasília, o MDC oferece professores de qualidade e especializados nas áreas que lecionam, para que a sua educação possa ser retomada da melhor maneira possível.

E no MDC você encontra aulas de qualquer disciplina, faz exercícios, provas, tem acesso a material didático, etc, tudo como em qualquer outro colégio. A excelência em ensino na instituição fez com que, em 2008, a Secretaria de Educação do Distrito Federal credenciasse o MDC a oferecer o curso supletivo a distância.

Faça sua matrícula

Se você deseja concluir o Ensino Fundamental ou Médio, mas não está com muito tempo disponível, o MDC é o lugar ideal para você. Com o ensino a distância, você possui os mesmos prazos e responsabilidades de um curso presencial, mas pode organizar seus próprios horários, de modo a não prejudicar outras atividades.

O MDC possui duas unidades, uma em Samambaia Norte, outra em Recanto das Emas. Os telefones são, respectivamente, (61) 3357-1616 e (61) 3434-1414. Se você deseja fazer parte desta grande rede de ensino, entre em contato agora mesmo.

GD Star Rating
loading...
MDC Supletivo, Nota: 4.7 de 5 com 6 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados