MBA FGV

links patrocinados

MBA FGV

MBA FGV

Hoje em dia apenas a graduação em uma universidade não é mais suficiente para ter uma boa qualificação. Os currículos estão cada vez mais espessos e contam com diversas especializações e cursos que contam muito na hora de se conseguir um emprego. Uma ótima opção para as pessoas que desejam ter uma especialização é o MBA, que no inglês significa Master in Business Administration. O MBA, no Brasil, é considerado uma especialização ou pós-graduação segundo as definições do Conselho Nacional de Educação (CNE). As especializações não são submetidas à avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, a CAPES.

Uma das opções mais recomendadas de MBA é a da Fundação Getúlio Vargas, a FGV. Esta universidade oferece uma grande diversidade de especializações em áreas diferentes.
Os cursos de pós-graduação, que incluem os MBAs da Fundação Getúlio Vargas são destinados aos profissionais que desejam buscar um aprimoramento maior e também assumir um patamar maior das suas carreiras profissionais, ou então, até mesmo mudar de área de atuação.

Sobre as opções de MBA na FGV

Os cursos de pós-graduação e de Master in Business Administration, MBA, da Fundação Getúlio Vargas, são desenvolvidos por professores e também pesquisadores das escolas da FGV, que unidas se constituem com um grande e importante centro de excelência do Brasil nas áreas de Administração de Empresas, Administração Pública, de Direito, Ciências Sociais, Economia e também da área de História.

Entre os principais cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas estão: MBA em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladora e Auditoria, Comércio Exterior e Negócios Internacionais e também o MBA em Logística.

A Fundação Getúlio Vargas oferece os cursos de MBA e pós-graduação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e também em Brasília. Entretanto, é necessário que os interessados se informem sobre a disponibilidade dos cursos em cada cidade, pois, cada centro de especialização da Fundação Getúlio Vargas conta com cursos diferentes.

MBA à distância na FGV

A Fundação Getúlio Vargas também oferece a opção de Master in Business Administration – MBA – à distância. Então, não é necessário que o interessado no MBA da FGV esteja perto de um dos centros de ensino da universidade, uma vez que a Fundação Getúlio Vargas oferece a possibilidade de MBA à distância.

Entre os cursos de MBA à distância da Fundação Getúlio Vargas estão: Administração de Empresas com ênfase em Gestão, Administração de Empresas com ênfase em Meio Ambiente, Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos, Executivo a distância em Gestão Pública, Executivo à distância em Marketing, Finanças com ênfase em Banking, Finanças com ênfase em Controladoria e Auditoria, Executivo em Finanças com ênfase em Gestão de Investimentos e também o MBA Internacional em Gerenciamentos de Projetos.

Sobre a FGV

A Fundação Getúlio Vargas é uma universidade particular e foi fundada no ano de 1944 com o objetivo de preparar profissionais qualificados para a administração pública e também privada do Brasil. Então, desde a fundação da FGV, a universidade se expandiu e avançou para outras áreas de informação e pesquisa.

Fotos

Confira Fotos sobre MBA FGV:

Inscriçoes MBA FGV Campi com MBA FGV Onde fazer MBA FGV FGV MBA

Pesquisar
Artigos Relacionados