Maratona São Paulo 2015

links patrocinados

Se você gosta de correr e acha que está na hora de participar de uma grande competição, não deixe de conferir mais informações sobre a Meia Maratona e a Maratona São Paulo 2015.

Maratona São Paulo 2015

Inscrições Maratona São Paulo 2015

Mais informações sobre a meia maratona da cidade de São Paulo

Atletas de plantão que gostam de correr para se exercitar ou competir podem participar da Maratona São Paulo 2015, que envolvem eventos esportivos que reúnem diversas pessoas todos os anos e edições em que são realizados. Uma delas é a Meia Maratona Internacional da Cidade, uma das mais tradicionais provas da capital paulista. Sua primeira edição foi no ano de 2000 e, desde lá, nunca mais parou.

O seu percurso conta com 21 km de trajeto e conta sempre com milhares de atletas prontos para realizarem toda a competição. Sobre a Maratona São Paulo 2015, esta é uma das dicas de disputa, sendo realizada desde o Parque Villa Lobos, passando pela Cidade Universitária e também pelo Jockey Club. É conhecida por ter um caminho agradável e sem mudanças bruscas de relevo.

Como me inscrever para a Meia Maratona São Paulo 2015

Maratona SP 2015

Entre as dicas de Maratona São Paulo 2015, a meia maratona é realização da Corpore e possui uma página na Internet com todas as explicações sobre a competição. A mesma ocorre sempre no mês de abril, sendo que está em sua décima sexta edição neste ano. Quem já perdeu as inscrições e/ou a retirada do kit obrigatório pode esperar pela competição do ano que vem.

Para se inscrever na Meia Maratona São Paulo 2015 é preciso acessar o site e se cadastrar com um email. Depois disso é preciso fazer a confirmação e preencher um formulário com os seus dados. Existem algumas promoções para aqueles que se cadastram com antecipação, como brindes esportivos ou descontos no pagamento da taxa de inscrição, por exemplo.

Trajeto da maratona completa

Trajeto Maratona São Paulo 2015

Já aqueles que aguentam correr bem mais que 21 km podem participar da Maratona São Paulo 2015, que é exatamente o dobro. Em um trajeto que cobre 42 km da capital paulista, várias ruas são sempre fechadas uma vez por ano para a sua realização, esta que está a cargo da mesma empresa. O esperado da última edição se concretizou nos números e foram cerca de 22 mil atletas profissionais e amadores que participaram.

Maratona São Paulo 2015: ordem de largada

A Maratona São Paulo 2015 passa por ruas como a Pedro Álvares de Cabral, República do Líbano, Túnel Tribunal de Justiça, Túnem Ayrton Senna e o próprio obelisco do Ibirapuera, por exemplo. O trajeto de 42 km tem largadas diferentes para cada um dos pelotões, como acontece na maior parte das competições deste porte.

A ordem marcada para a Maratona São Paulo 2015 foram: cadeirantes, pelotão de elite feminina, pelotão de elite masculina, atletas com deficiência e, finalmente, o pilotão geral. Todos precisam se inscrever e fazer o pagamento conforme descrito no regulamento da competição. Nunca deixe de ler o manual do candidato e fazer a retirada de seu kit antes de participar.

Maratona São Paulo

Pesquisar