Malhação 2015 – elenco e trilha sonora

links patrocinados

A Malhação é uma novela que é direcionada para o público jovem e que é exibida todas as tardes pela Rede Globo de televisão, além disso é um grande berço para que atores em início de carreira possam demonstrar os seus talentos e com isso conseguir papéis ainda com mais destaque ao longo dos anos seguintes a novelinha.

Muitos atores foram revelados por meio da malhação, nomes como Bruno Gissoni, também o seu irmão Rodrigo Simas, Nathália Dill, dentre outros, após deixarem o elenco de Malhação, ganharam importantes papéis na dramaturgia e atualmente ganham cada vez mais destaque em sua carreira.

A novela a cada ano que passa tem um tema diferente e lança desafios diferentes para os atores, que mesmo sendo jovens demonstram grande potencial, tratando de temas polêmicos, como gravidez na adolescência, a Malhação busca orientar os jovens da melhor maneira possível, por meio de situações cotidianas comuns a qualquer jovem.

Malhação 2015 – elenco e trilha sonora

Conhecendo um pouco mais desta temporada

A edição deste ano conta com o tema “Sonhos” e retrata de vários ângulos diferentes histórias de jovens que desejam realizar os seus sonhos, um exemplo é o casal “Perina”, formado por Karina e Pedro, respectivamente vividos por Isabella Santoni e Rafael Vitti, enquanto Karina deseja ser uma lutadora profissional, Pedro, por sua vez, deseja ser músico profissional.

Mas as histórias também sofrem reviravoltas, um exemplo destas reviravoltas é a sofrida pelo casal Jade e Cobra, no início da trama, Jade vivida pela atriz Anaju Dorigon, era uma pessoa encrenqueira, que postava algumas situações embaraçosas em seu site com o nome de SinceriJade, mas ao longo da trama, a doença de sua mãe Lucrécia, transformou a moça.

Malhação 2015 – elenco

Jade ficou uma boa moça e até esqueceu as maldades que fazia com as outras pessoas, Cobra, por sua vez, também se transformou ao longo da trama, ele passou de um “capanga” de Lobão para também uma pessoa boa, que mais tarde descobre ser filho de Gael, vivido por Eriberto Leão, e irmão de Karina, com quem construiu uma grande amizade ao longo do folhetim.

Trilha Sonora

As histórias que envolvem os personagens são muito envolventes e interessantes, por este motivo, as trilhas também seguem o mesmo caminho, também não poderia ser diferente, já que as músicas ajudam na composição dos personagens, bem como a contar a história dos mesmos as tornando ainda mais interessantes para o público.

Malhação 2015 –  trilha sonora

A abertura da novelinha tem como música tema a música “Agora só falta você” de Rita Lee e que ganhou uma versão toda especial da voz da cantora Pitty, a música é perfeita para ser a abertura da novelinha, já que também trata de “sonhos” e como este é o tema principal desta temporada, o título não poderia ser mais perfeito.

Ainda sobre a trilha sonora, os ritmos, assim como os artistas são os mais diversificados possíveis, já que as situações e os personagens são especiais, cada um à sua maneira e com o seu mundo em especial, por este motivo a seleção das músicas contam com nomes como Luan Santana, Skank, Maria Gadú, Aliados, Emicida, Raimundo e muitos outros nomes importantes do cenário da música nacional.

Malhação 2015

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados