Maiores ídolos do Grêmio

links patrocinados

Maiores ídolos do Grêmio

Os maiores ídolos do Grêmio de Porto Alegre são jogadores que fazem parte da história do futebol nacional e internacional. São muitos os craques que já passaram e que ainda atuam nesse time de grande sucesso do Brasil.

O Grêmio de Porto Alegre é um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Sua fundação data de 1903. Com cores azul, preta e branca, o time possui tradição gaúcha e nacional. Os maiores ídolos do Grêmio de Porto Alegre são jogadores que conquistaram a tradição nacional e até internacional para o time.

O grande e maior rival do Grêmio é e sempre será o colorado Internacional de Porto Alegre. Quando tem Grenal, nome que é dado ao confronto entre Grêmio e Internacional, o Rio Grande do Sul entre no clima de um duelo animador e que toma conta dos ânimos dos torcedores.

Os maiores ídolos do Grêmio são aqueles jogadores que passaram pela equipe e que deixaram sua marca especial em campo, e que não serviram somente para compor elenco. Vamos destacar para você, nosso leitor, a partir de agora, os maiores ídolos do Grêmio.

Maiores ídolos do Grêmio de Porto Alegre

Maiores ídolos do Grêmio Conheça os Maiores ídolos do Grêmio

Talvez o maior dos maiores ídolos do Grêmio de Porto Alegre seja, ainda, o craque Ronaldinho Gaúcho. Embora seja considerado pela torcida um mercenário e até mesmo traidor, Ronaldinho é um dos grandes nomes destacados pela equipe gremista na história do futebol. Eleito o melhor jogador do mundo, Ronaldinho faz parte da história do Grêmio.

Saiba quem são os Maiores ídolos do Grêmio

Nome dos maiores ídolos do Grêmio

Mas os maiores ídolos do Grêmio vão muito além de Ronaldinho Gaúcho. Que tal lembrarmos de Renato Gaúcho? Esse grande atacante foi um dos grandes nomes da equipe em todos os tempos de Grêmio! Renato ainda voltou para ser um dos maiores ídolos do Grêmio, nessa outra fase como técnico de futebol.

Entre os maiores ídolos do Grêmio também podemos destacar o goleiro Danrlei, que fez história no clube e que marcou o coração dos torcedores. Na zaga e lateral, quem não se lembra do Arce? Esse jogador também está entre os maiores ídolos do Grêmio.

Calvet, Aírton e Everaldo completam a lista dos defensores que marcaram a história do time e estão entre maiores ídolos do Grêmio.

Ídolos do Grêmio

Jogadores consagrados

Entre os maiores ídolos do Grêmio no meio de campo podemos citar o nome de Dinho, um craque para nenhum gaúcho gremista colocar defeito.

Jogadores do Grêmio

Time de sucesso

O time de sucesso do Grêmio e com os maiores ídolos do Grêmio também conta com outros nomes de sucesso, como o atacante Paulo Nunes, um baixinho terrível dentro da área. Alcindo e Élder também fazem parte da história do Grêmio de Porto Alegre e marcaram muitos gols para alegrar a torcida gremista.

Para fechar a conta dos nomes dos maiores ídolos do Grêmio, podemos citar o atacante Jardel. Esse foi um dos grandes nomes do Grêmio de Porto Alegre de todos os tempos, e sem dúvida deixou muita lembrança boa para a torcida do Grêmio. Agora você já sabe quem são os maiores ídolos do Grêmio.

Pesquisar
Artigos Relacionados