Justin Bieber – Brasil 2014

links patrocinados

Justin Bieber – Brasil 2014

Justin Bieber é dono de muito talento musical e foi descoberto pelo famoso cantor americano Usher. Depois de lançado no mercado fez sucesso rápido e conseguiu se manter nas paradas de sucesso enquanto os anos iam passando e ele ia amadurecendo nos palcos. Confira mais informações sobre Justin Bieber – Brasil 2014.

O cantor Justin Bieber

Justin Bieber - Brasil 2014 Justin Bieber

Justin Bieber é um cantor que nasceu no Canadá no ano de 1994, que começou a fazer sucesso a partir do hit “One Time”, que estourou em 2009. Em seu primeiro CD, diversas músicas fizeram sucesso. Além de cantar ele também toca alguns instrumentos, como o violão, o piano e a guitarra. Ele já ganhou prêmios como o MTV Video Awards e o Billboard Music Awards.

Uma das repercussões do ano foi o seu namoro com a também cantora teen Selena Gomez, famosa por protagonizar o seriado Os Feiticeiros de Waverly Place. Basta esperar para saber o que será de sua carreira e se terá possíveis passagens de Justin Bieber – Brasil 2014.

Justin Bieber - Brasil

Quando deve ser a estreia do filme de Justin Bieber – Brasil 2014

Uma produção cinematográfica foi lançada contando um pouco da vida e carreira do cantor, mas enquanto os milhares de fãs do cantor podem ver a obra nos Estados Unidos, o filme só chega ao nosso país depois. A produção de Justin Bieber – Brasil 2014 deve estrear em território nacional no primeiro semestre do ano, mas ainda sem previsão de data.

O filme do Justin Bieber – Brasil 2014 recebeu o nome de “Believe” e vai mostrar os bastidores da turnê musical que tinha o mesmo nome. A série de shows rodou vários países do mundo, inclusive ao Brasil. Outra novidade ainda quanto à obra cinematográfica é que ela pode chegar a ter uma versão em formato 3D.

Justin Bieber - Brasil 2014 - carreira

Acontecimentos da turnê Believe

A turnê “Believe” que inspirou a criação do filme do Justin Bieber – Brasil 2014 passou por diversos países do mundo, incluindo Noruega, Nova Zelândia, Suécia, Alemanha, Canadá, Argentina, Portugal, Rússia, Turquia, Emirados Árabes, África do Sul e China, por exemplo. Os shows correram todos os continentes habitados, Europa, África, Ásia, Oceania e América. No Brasil ela passou pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Apesar do enorme investimento na turnê e do rendimento do documentário de Justin Bieber – Brasil 2014, os shows e a passagem do cantor pelo país foram cheios de polêmicas. Ele chegou a ser expulso do hotel onde estava hospedado, abandonou o palco depois que uma garrafa foi atirada e também foi flagrado pichando um muro. Em outros países o cantor foi ainda criticado pelo desrespeito à cultura e a fatos históricos. Além dos shows, o filme Justin Bieber – Brasil 2014 traz alguns dos lados negativos da turnê do cantor teen canadense.

Justin Bieber - Brasil 2014 - shows

Datas de shows de Justin Bieber – Brasil 2014

Depois dos acontecimentos do ano de 2013, ainda não há nada confirmado quanto a uma possível outra passagem do cantor Justin Bieber – Brasil 2014.

 

 

Promoção Justin Bieber

No início do mês de outubro, o ídolo teen Justin Bieber fez shows no Brasil pela primeira vez. A espera e as apresentações levaram milhares de pré-adolescentes à histeria por ver o garoto dançando e cantando no palco, além de dizer várias palavras de afeto e gratidão pelo carinho das fãs brasileiras.

Diante de um show tão esperado pelo público, foram várias as promoções lançadas. Elas vieram de vários meios de comunicação, sites, fã clubes, etc., e os prêmios iam desde camisetas autografadas até a oportunidade de assistir o show do cantor de graça (e de camarote).
Promoções

Uma das promoções foi elaborada pelo site UOL, no canal de música Vírgula. A promoção pedia para que as fãs enviassem uma versão em português de um trecho da música “Baby” (uma das mais famosas do cantor) e enviassem para o website. As 15 melhores ganhariam um par de ingressos para assistir ao show que Justin Bieber fez em São Paulo. Depois que as melhores foram eleitas, elas foram parar na página da promoção, para que outras fãs pudessem conferir.

Outra promoção foi feita pela Letras.mus.br em parceria com a Universal Music. Para participar, era preciso responder à pergunta “Qual é a melhor coisa do seu mundo?” através de uma frase, de uma foto ou até mesmo vídeo. As melhores ganhavam um pôster do cantor, além de um CD e uma camiseta.

A Mix TV não ficou de fora e fez uma promoção que toda fã gostaria de ganhar: conhecer pessoalmente o Justin Bieber na sua vinda pro Brasil. Para concorrer, o participante teria que enviar um vídeo de até um minuto dançando a coreografia da música “Somebody to Love” em um lugar inusitado. Os cinco vídeos mais criativos ganhariam um par de ingressos, e a melhor conheceria pessoalmente o cantor.

Sobre Justin Bieber

Nascido em 1994, Justin Bieber é um ator, cantor e compositor canadense. Ele veio ao mundo na cidade de Strawford, e hoje roda o mundo inteiro fazendo shows e conquistando o público pré-adolescente, sobretudo as meninas. Ele foi descoberto a partir dos vídeos que a mãe dele colocava na internet, com o filho cantando.

Bieber iniciou sua carreira em 2009, quando lançou seu primeiro álbum extended play My World. Hoje em dia, uma matéria publicada pelo The Observer concluiu que Justin Bieber e mais influente nas redes sociais do que Barak Obama e Dalai Lama.

Pesquisar