Jogos do Sport em 2014

links patrocinados

Jogos do Sport em 2014

O Sport Clube do Recife, ou simplesmente Sport, também chamado de Leão da Ilha pelos torcedores é considerado o maior clube do nordeste brasileiro. Possui 39 títulos do Campeonato Pernambucano, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Por sua estrutura exemplar e estádio relativamente dentro dos padrões FIFA, o rubro-negro pernambucano é considerado um dos maiores clubes do brasil, pioneiro em várias façanhas, como o primeiro clube do nordeste a fazer uma excursão pelas regiões sul e sudeste do Brasil para difundir o futebol do nordeste nas outras regiões do Brasil.

A Ilha do Retiro, seu estádio, possui capacidade para até 35 mil pessoas e já foi sede de Copa do Mundo (1950 no Brasil). A acústica favorável faz do estádio um verdadeiro caldeirão que exerce grande pressão nos adversários nos jogos do Leão.

A atual temporada do Sport

Jogos do Sport em 2014 Sport em 2014

Depois de alguns anos em baixa no futebol brasileiro, o Sport figura atualmente entre os clubes que participam do Campeonato Brasileiro da Série B. No ano de 2012 quase conseguiu a vaga para a elite do futebol nacional, mas ficou no quase. Em 2013 ocupa o meio da tabela, sempre de olho nos jogos dos times que estão à frente para tentar subir as posições e entrar no grupo dos quatro melhores, que terão vaga na série A do Brasileirão em 2014. Os jogos do Sport em 2014 dependerão da campanha deste ano no brasileiro. Por isso os jogadores estão dando o máximo de seu potencial para tentar o acesso, já que, pelo tamanho do clube, permanecer na segunda divisão não é o que os torcedores mais querem.

Confira os Jogos do Sport em 2014

Os jogos de 2014 do Sport

Além de angariar uma vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem, os jogos do Sport em 2014 acontecerão pelo Campeonato Pernambucano e possivelmente pela Copa do Nordeste. Por isso o foco é total e a diretoria estuda alguns reforços. Todos sabem que contratar no mercado brasileiro é muito difícil a esta época do ano e, para os jogos do Sport em 2014 a diretoria pretende fazer o planejamento todo entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem.
A torcida está carente de resultados mais expressivos há algum tempo e a pressão por resultados positivos será cada vez maior. Por isso os jogadores estão cientes de que qualquer erro será julgado e cobrado.

Jogos do Sport

Jogos do Sport em 2014 serão afetados pela Copa?

O calendário de 2014 no futebol brasileiro será muito apertado por conta da disputa da Copa do Mundo da FIFA. Por isso cada clube faz um planejamento mais detalhado para evitar lesões fora de hora e cansaço dos jogadores. Com o Sport não será diferente. Os jogos do time em 2014 serão em datas muito próximas e a grande quantidade de esforço pode fazer com que os atletas percam rendimento.

Jogos do Sport em 2013

Saiba mais

Por isso, uma estratégia que certamente será adotada por outros times é a contratação de mais jogadores para revezar entre um campeonato e outro. Só assim o Sport poderá fazer os jogos de 2014 de forma mais competitiva e menos cansativa.

Você, torcedor do rubro-negro, aguarde os jogos do Sport em 2014 e espere por grandes resultados: continue apoiando e indo ao estádio, pois o Leão da Ilha precisa de você!

Pesquisar