Jogos do Bragantino 2011

links patrocinados

Jogos do Bragantino 2011

Jogos do Bragantino 2011

O estado de São Paulo concentra um grande numero de clubes de futebol do país, além dos grandes clubes da capital, o estado concentra ainda o time do Santos, São Caetano e vários outros. Dentre os tradicionais clubes paulistas pode-se encontrar o Bragantino.

Com sede na cidade de Bragança Paulista, o Clube Atlético Bragantino foi fundado em 8 de janeiro de 1928. O clube carrega importantes títulos em sua historia. Sendo um clube pequeno já marcou um grande feito que foi vice liderança do campeonato brasileiro de 1991.

Esta é considerada a maior façanha do clube do interior paulista. Que desde aquela data não conseguiu mais almejar um titulo nacional. A partir de 2007 o Bragantino consegue um folego e tenta retornar ao circulo dos grandes clubes. Porem atualmente disputa títulos regionais e a série B do campeonato brasileiro de 2011.

Bragantino 2011

Nos jogos que o Bragantino disputou pela série B do campeonato brasileiro 2011 o time tem levado certa vantagem, ao menos nos últimos da primeira rodada, foram 3 vitorias e 2 derrotas. A probabilidade de vitorias esta acima, portanto.

Nos últimos jogos o Time de Bragança Paulista conseguiu bater o time carioca de Duque de Caxias por 3X0. O Bragantino levou vantagem também contra o Salgueiro, terminando partida com placar de 5X3.

O saldo do Bragantino estava positivo com duas vitorias consecutivas, mas o clube do interior paulista perdeu o jogo contra o Goiás por 2X1, logo em seguida perdeu também para o ASA de Arapiraca por 2X1. Mas o Bragantino conseguiu recuperar na ultima partida da rodada conquista um 2X1 em cima do Paraná Clube.

Próximos Jogos

Tentar manter o ritmo do ultimo jogo é a vontade do Bragantino. E não é por menos, afinal o clube venceu o ultimo jogo da primeira rodada, mas agora para o returno o Bragantino precisa passar por cima do ABC de Natal na primeira partida, para conseguir manter-se em vitórias. Na sequencia o Bragantino ira enfrentar o Grêmio Barueri, o São Caetano, o Náutico e o Vila Nova-GO. No dia 02, o Bragantino terá mando de campo no segundo jogo do returno.

Jogos da Ponte Preta 2011

Jogos da Ponte Preta 2011

Final de semana se aproximando e nada melhor que assistir a um bom jogo do seu time. Melhor ainda se o time for da cidade e jogar na cidade. Assim pode-se acompanhar a peleja ao vivo.

Futebol consegue reunir todos ao redor de um esporte. Torcer junto e sofrer junto, as emoções são as mais variadas. Ainda bem existem uma série de campeonatos durante todo o ano, para que o torcedor brasileiro possa sempre ter algum jogo de seu time para poder torcer.

Em campinas o torcedor pode contar com um dos grandes times da cidade a Ponte Preta. Time que ao lado de seu maior rival, o Guarani, dividem a torcida dos campineiros.

Ponte Preta 2011

A Associação Atlética ponte Preta possui sede no bairro que lhe da nome. Fundada em 1900 é um dos times de futebol mais antigos em atividade no pais. Sua historia esta intimamente ligada a construção das ferrovias no interior do pais.

A Ponte Preta é detentora de vários títulos no decorrer de sua longa trajetória. Os mais recentes de 2009, os títulos de campeã do interior paulista. Seu estádio conhecido como majestoso se ergueu através de um mutirão para construção.

Jogos do time em 2011

Atuando na Série B do campeonato brasileiro a Ponte vem fazendo uma boa campanha, encontrando-se em segunda posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro série B 2011.

Com 35 pontos conquistados o time esta atrás apenas da Portuguesa que esta com 38. O ultimo confronto foi contra o náutico, que é o terceiro colocado na tabela. Torcedor que quiser acompanhar os próximos jogos da segunda rodada do brasilerão é só conferir no dia 30 ASA x Ponte Preta. E a partir de setembro no dia 02, Ponte Preta x Vila Nova-GO, dia 09, Icasa x Ponte Preta, no dia 13/09 Ponte Preta x São Caetano e no dia 16/09 o jogo é Grêmio Barueri x Ponte Preta.

Todos os jogos podem ser conferidos pela TV e serão disputados pela Série B do brasileirão 2011. Mais jogos podem ser consultados no site oficial do time.

Pesquisar