Ipiranga: programa de estágio 2014

links patrocinados

Ipiranga: programa de estágio 2014

A Ultra, empresa a qual o Ipiranga está inserido, abriu seu processo seletivo destinado ao recrutamento de 160 estagiários, a contratação destes profissionais deverá ocorrer até o final do ano de 2014, os locais os quais as vagas estão disponíveis estão espalhados por todo o Brasil, sendo o estado do Rio de Janeiro, o local como maior número de vagas abertas.

A jornada de trabalho varia de 4 a 6 horas diárias, sempre de segunda a sexta feira. A bolsa-auxílio para os estagiários que lograrem êxito no processo seletivo elaborado e aplicado pelo grupo de Recursos Humanos da Ultra, é de R$ 1.300,00 ou de R$ 1.000,00, dependendo do número de horas feito pelo estagiário (4 ou 6), os estagiários ainda receberão: vale-transporte, seguro de vida e auxílio-alimentação.
Para se inscrever, é necessário cursar o penúltimo ou o último ano da graduação dos seguintes cursos: Educação Física, Nutrição, Arquitetura, Psicologia, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Química, Ciência da Computação, Direito, Contabilidade, Economia, Administração e diversas Engenharias.

Objetivo do Programa de Estágio do Ipiranga

Ipiranga: programa de estágio 2014 Ipiranga: programa de estágio

Objetivo deste programa de estágio é planejar e criar um desenvolvimento profissional, o qual, o estagiário entra como papel relevante, visto que, este participa de reuniões, visitar técnicas, palestras e workshops, ou seja, estes estagiários são moldados para entrar de vez no mercado de trabalho com muita força e profissionalismo.

A visão deste programa de estágio é tão bem estabelecida que 40% daqueles que entram como estagiários, são efetivados após o término do contrato de estágio, contrato este, que dura 1 ano.

O plano de carreira vai seguindo esta linha lógica, o que leva a incrível estatística de que 20% dos gestores que trabalham no Ipiranga vieram deste programa de estágio.

Estágio 2014

Inscrição no Programa de Estágio do Ipiranga

Para se inscrever, você deve acessar o site do Ipiranga e clica no botão “Recursos Humanos”, então, você deve cadastrar o seu currículo, isso levará alguns minutos, pois você precisará preencher todos os campos referentes tanto a informações pessoais, como nome completo e data de nascimento, quanto todas as suas informações profissionais: curso superior, cursos técnicos, cursos de idiomas, cursos secundário, cursos de pós-graduação, experiências profissionais, enfim, você deverá detalhar a maioria dessas informações, portanto, separe um tempo considerável para se cadastrar no Programa de Estágio do Ipiranga.

Posto Ipiranga

Confira mais

Ainda nessa localidade do site, você poderá analisar todas as vagas abertas e para quais cidades estas vagas estão abertas, para verificar estas informações, você deve ir em “pesquisar vagas”, então um quadro com a vaga e a sua descriminação sucinta será aberto. Quando você for se inscrever, é necessário ter o número da vaga em questão, número este, que é gerado por este quadro.

Ipiranga: programa de estágio 2014 - saiba mais

Hora Certa de Fazer um Estágio

Obviamente, se você tiver condições de estagiar apenas do 2º ano para frente do seu curso, você terá um aproveitamento profissional muito amplificado, pois, você terá um conteúdo teórico muito maior. Portanto, durante os dois primeiros anos da sua universidade, procure apenas se aperfeiçoar.

Pesquisar