Ingressos Rock In Rio 2014

links patrocinados

Ingressos Rock In Rio 2014

O Rock in Rio é uma das maiores festividades de música do Brasil. Apesar do nome e do destaque para o estilo musical, não é somente de rock que são feitos os shows, se tratando de um evento plural. Criado na metade da década de 80, o festival continua trazendo vários artistas nacionais e internacionais, reunindo grupos e cantores influentes. Confira mais sobre onde e quando conseguir comprar os Ingressos Rock In Rio 2014.

Um pouco da história do Rock in Rio

Ingressos Rock In Rio 2014 Ingressos Rock In Rio 2013

Foi no ano de 1985 que o Rock in Rio foi criado pelo empresário Roberto Medina. Além do Rio de Janeiro, o evento também foi realizado em continente europeu, como em Lisboa, capital de Portugal e em Madrid, capital da Espanha. No próximo ano sairão para a venda os Ingressos Rock In Rio 2014, sendo que as edições anteriores do evento no Brasil foram em 85, 91, 2001, 2011 e 2013.

Conheça os Ingressos Rock In Rio 2014

Exemplos de bandas para os Ingressos Rock In Rio 2014

Os Ingressos Rock In Rio 2014 ainda não foram divulgados, mas alguns exemplos de bandas que já estiveram presentes no evento musical do Rio de Janeiro foram Iron Maden, AC/DC, Whitesnake, Ozzy Osbourne, Queen, Scorpions, Guns n’ Roses, Judas Priest, Queensryche, Coldplay, Maroon 5, System of a Down, Papa Roach, Foo Fighters e muitos outros grupos do exterior. Até a extinta banda R.E.M. já esteve presente.

Para os Ingressos Rock In Rio 2014 ainda são possibilidades de apresentação os grupos Barão Vermelho, Lobão, Ultraje a Rigor, Titãs e outras bandas e cantores nacionais do estilo musical rock. Apesar disso, outros ritmos que já se exibiram foram Beyoncé, Katy Perry, Shakira, Carlinhos Brown, Rihanna, Cláudia Leite e Britney Spears, por exemplo.

Ingressos Rock In Rio 2014 - saiba mais

Como adquirir um dos Ingressos para o Rock in Rio do ano de 2014

Para fazer a retirada dos Ingressos Rock In Rio 2014, é disponibilizado no site oficial do evento uma página voltada exclusivamente para a venda de unidades e pacotes. Esse lançamento é feito em um período anterior ao começo dos shows. Atualmente a festividade é reconhecida como uma a maior e mais importante do continente sul-americano e por isso ninguém deve deixar de adquirir os seus Ingressos Rock In Rio 2014.

Confira os Ingressos Rock In Rio 2014

Novidades para os Ingressos Rock In Rio 2014

Em 2014 os Ingressos Rock In Rio 2014 serão vendidos para duas diferentes edições. A inicial possivelmente será o Rock in Rio Buenos Aires, na qual será a primeira vez que o evento será levado para a capital Argentina. No mesmo ano ainda está prevista a 6° edição do evento na cidade de Lisboa, capital de Portugal.

Outra novidade para os interessados no evento é que uma possível nova edição ocorrerá, mas em um formato menor que o seu anterior. O objetivo é que os Ingressos Rock In Rio 2014 sejam destinados a menos pessoas que em seu acontecimento anterior. Outra possibilidade é que o Rock in Rio, apesar do nome, também aconteça em outra cidade brasileira, mas nada ainda foi confirmado por seus organizadores.

Rock In Rio 2014

O Rock in Rio 2014 ocorrerá em três países distintos: Portugal, na cidade de Lisboa, Brasil, na cidade do Rio de Janeiro e na Espanha, na cidade de Madrid. A primeira edição do Rock in Rio aconteceu no ano de 1985, no Rio de Janeiro, desde a sua primeira edição, o evento já se tornou mundialmente reconhecido e famoso, por ser o maior festival de música da América Latina, a partir do ano de 2004, o evento ganhou proporções ainda maiores, sendo também festejado fora das fronteiras nacionais em países europeus. A primeira edição do Rock in Rio ficou na história do festival, pois trouxe artistas como AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen, Scorpions, Yes e Whitesnake pela primeira vez no Brasil.

Rock In Rio 2014: Brasil

Rock In Rio 2014 Rock In Rio

Edição brasileira do Rock in Rio é a maior dentre todas, para o ano de 2014, podemos esperar muitas novidades e melhorias nos quesitos: organização, distribuição de palcos e recepção dos espectadores (tentativa de diminuição de fila).

Rock In Rio 2014 - atrações

Confira mais

O site do Rock in Rio Brasil 2014 já esta funcionando, neste, você pode conhecer mais de perto a “Cidade do Rock”, os artistas que já passaram pelo evento, pode olhar as fotos feitas, tanto pelos fotógrafos oficiais, quanto pelos espectadores e ainda, pode ajudar a organização do evento a escolher de maneira mais incisiva as atrações da edição de 2014, hoje, por exemplo, está acontecendo no site uma enquete sobre o ritmo de som preferido dos internautas, as opções de voto são: Rock, Pop, Rap e Eletrônico.

Confira Rock In Rio 2014

Rock in Rio 2014: Portugal

O Rock in Rio em Portugal ocorreu pela primeira vez no ano de 2004, sendo esta, a primeira apresentação do evento fora de seu país de origem, logo nesta primeira apresentação, Sir Paul MacCartney, Metálica, Foo Fighters, Incubus e Kings of Leon já marcaram presença, desde a primeira edição, o Rock in Rio Lisboa foi transmitido para mais de 80 países, muitos destes, na Europa e na América.

O Rock in Rio Lisbos ocorrerá nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e no dia 1º de junho. Os ingressos podem ser comprados tando na Cidade do Rock, que fica sediada na cidade do Rio de Janeiro, como pela internet, através de cartão de crédito ou cartão internacional, os residentes em lisboa poderão optar pela compra no local show.

Rock In Rio 2014 - saiba mais

Rock in Rio 2014: Espanha

O ano em que o Rock in Rio chegou na Espanha foi o de 2008, o sucesso do evento na Europa foi tão grande que, pela primeira vez, o Rock in Rio fora do Brasil teve a sua bilheteria esgotada, Bom Jovi, Joss Stone, Linkin Park, Metálica, Offspring e Kaiser Chiefs foram algumas das atrações do Rock in Rio Madri deste ano, outra novidade foram os desfiles de moda, pela primeira vez, além de um evento puramente musical, o Rock in Rio contou com desfiles de grifes com renome internacional nas suas passarelas.
Os ingressos para o Rock in Rio 2014 na Espanha podem também ser adquiridos na Cidade do Rock, pela internet e no local de Show na Espanha.

Pesquisar