Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições

links patrocinados

Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições

Os alunos que estudam pelo sistema virtual My English Online possuem a chance de ter aulas presenciais e sem nenhum custo. Confira mais informações sobre o programa de estudo do Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições e quem pode se candidatar.

Sobre a plataforma virtual do My English Online

Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições Inglês sem Fronteiras 2014

Para auxiliar e incentivar as pessoas a estudarem a língua inglesa, o Governo Federal criou um programa chamado de My English Online. Alunos que possuem níveis de conhecimento do idioma e até aqueles que nunca tiveram aulas de inglês podem se inscrever de forma gratuita no site e nele começar a estudar de forma online e sem custo. Do programa virtual se originou o Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições, com vagas presenciais para o estudo.

No modo online, as pessoas fazem um teste de proficiência que define qual o nível de conhecimento da pessoa, a posicionando para fazer os seus estudos de acordo com a instrução que possui. Já o Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições seleciona somente alguns participantes do My English Online, levando em consideração alguns requisitos e disponibilidade do aluno.

Inglês sem Fronteiras

Objetivo do programa de idiomas do Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições

O Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições já estão abertas para as pessoas que cursam o My English Online, com o objetivo ainda de ser um preparativo para testes de proficiência na língua, como o Toefl IBT e o Ielts. O resultado dessas duas avaliações são consideradas as mais importantes para as pessoas que querem estudar ou trabalhar em países que possuem o inglês como língua nativa ou ainda para outras nações.

Uma das prioridades do Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições é ainda os interessados em se candidatar para o programa de intercâmbio do Governo Federal, o Ciência sem Fronteiras, sendo que o exame do Toefl para esses alunos com bom rendimento nos estudos acaba saindo de graça.

Confira Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições

Requisitos para participar do programa de aulas presenciais

Para conseguir fazer o Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições é preciso ser estudante de mestrado, doutorado ou graduação e ter concluído até 90% de seu curso em qualquer universidade pública ou privada do país que seja credenciada ao projeto. Todas as áreas do conhecimento podem participar, desde que o candidato tenha obtido pelo menos 600 pontos quando fez o ENEM. Os alunos também precisam ainda estar entre os níveis 2 e 5 do programa My English Online, além de adquirir o próprio material pedido para as aulas.

Algumas das instituições de ensino superior que participam do programa do Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições são a UFSCar, UFU, UGMG, UTFPR, UFLA e algumas outras espalhadas pelo território nacional. Para que a turma seja formada é preciso ter a aderência de pelo menos 10 alunos, com o limite de 20 estudantes por turma.

Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições - saiba mais

Data do Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições

O Inglês sem Fronteiras 2014 Inscrições vão ficar abertas no período que compreende os dias 31 de janeiro e 13 de fevereiro de 2014. É preciso acessar o site oficial do projeto para se cadastrar e ainda para ter acesso ao edital.

Pesquisar
Artigos Relacionados