Helvetia Music Festival

links patrocinados

Helvetia Music Festival

Helvetia Music Festival

Até o amanhecer

É no interior da metrópole brasileira São Paulo, que acontece o Helvetia Music Festival. Exclusivo para os que curtem música eletrônica, o festival conta com DJs nacionais e internacionais e muitas horas de música, que começam num dia e terminam depois do amanhecer do dia seguinte. A organização do evento disponibiliza ao público várias tendas com diferentes tipos e atrações de música eletrônica.

A paisagem

Uma das principais atrações do Helvetia Music Festival, é a paisagem. O contato com a natureza tira totalmente as pessoas do ambiente urbano em que estão acostumadas a conviver diariamente. O que faz com que turistas do brasil todo vão até São Paulo apreciar e aproveitar o melhor da música eletrônica durante o máximo de tempo que conseguirem.

O interior se São Paulo foi o lugar perfeito para fugir da correria da cidade grande e todo o caos que a capital do mesmo estado representa para seus moradores. A escolha desse local faz com que a sensação do público seja mesmo de estar afastado de todos os acontecimentos que tanto estressam e consomem a energia das pessoas atualmente. As horas do anoitecer e do amanhecer são as preferidas pelas pessoas, já que não são fenômenos que são acompanhados e vislumbrados com frequência, tendo em vista todas as atividades existentes.

Shows Helvetia Music Festival

Os frequentadores do Festival de Música Helvetia também são um show à parte. Todos entram no clima, alguns se fantasiam, pintam os rostos com tintas neon, fazem penteados excêntricos e combinações malucas. Festivais como o Helvetia são para que as pessoas esqueçam de tudo que foge do ambiente que mistura duas paixões desse público: música e natureza.

Investimento

Helvetia Festival

O prazer de se estar num evento assim para os amantes da música eletrônica é inigualável e indescritível para os que frequentam o Helvetia Music Festival, mas é claro, um investimento considerável é necessário. Primeiramente para comprar o ingresso, que varia de R$40 a R$250 reais, dependendo da localização e distância do palco. Em segundo lugar, os locais em que o festival Helvetia costuma ser realizado é bastante distante da cidade, o que gera a necessidade de buscar um transporte seguro de ida e volta. E por último, para a experiência ser completa, as bebidas e comidas comercializadas dentro do evento não economizam no bolso do consumidor e garantem mais um bom gasto certeiro.

Helvetia Music Festival 2013

Quem gosta de música eletrônica, natureza, e amigos reunidos ao som dos melhores DJs do mundo, com certeza não irá se importar em fazer um investimento em um festival como o Helvetia. As memórias e lembranças serão eternas e impagáveis!

Inspiração

O Helvetia Music Festival reúne um público adepto ao conceito de glamour e luxo. No interior de São Paulo, os idealizadores do evento se inspiram em um festival com a mesma proposta que acontece em Miami. Sofisticação, música muito alta, e diversão. Em todas as suas edições, o Festival Helvetia levou muitas pessoas à São Paulo para apreciarem o que há de melhor quando se fala de evento de música eletrônica e festivais com altos níveis de estrutura e produção.

Musicas Helvetia Music Festival Helvetia 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados