Guaraná Street Festival 2009

links patrocinados

Guaraná Street Festival 2009

Guaraná Street Festival 2009

As pessoas ligadas em eventos especiais, bem organizados, que promovem atrações diversificadas, valorizam a cultura alternativa e reúnem pessoas de todos os estilos podem se preparar para o Guaraná Street Festival 2009.

O Guaraná Street Festival 2009 é um daqueles eventos inesquecíveis para o público. A palavra inesquecível não é exagero.

Quem nunca participou de uma atração de grande porte como o Guaraná Street Festival 2009 não imagina a proporção de eventos desse tipo. São milhares de pessoas envolvidas no trabalho de organização do espaço, das atrações, da segurança, da promoção, dos espaços para acomodação do público e do artista, dos locais estabelecidos para alimentação e de todos os outros detalhes para que o conforto seja garantido, como banheiros, ventilação, equipe de atendimento emergencial, entre outros.

O Guaraná Street Festival 2009 se preparou durante muito tempo para receber o público que quer se divertir com responsabilidade e aproveitar uma reunião incomparável de artistas. Topa conhecer o Guaraná Street Festival 2009?

Guaraná Antarctica

Sobre o Guaraná Street Festival 2009

A edição do Guaraná Street Festival 2009 vai apostar em bandas e artistas renomados para divertir o publico. Porém, a atração não vai ficar limitada às apresentações de grupos musicais.

Os organizadores do evento vão trazer artistas e atrações típicas das ruas, como feras do skate e da técnica de arte visual do grafitti, danças e coreografias de rua, além de esportes que agradem o público jovem.

Atrações musicais do Guaraná Street Festival 2009

Grandes nomes da música vão participar do Guaraná Street Festival 2009. Já são presença confirmada as seguintes bandas: Charlie Brown Jr., Vivendo do Ócio, Fresno, Voltz, e Face to Face, uma banda internacional vinda dos EUA que promete muito rock and roll.

 Street Festival 2009

O Guaraná Street Festival 2009 terá uma apresentação diferente conhecida como Soul Bowl, um grupo de skatistas que realiza manobras que deixam o público sem fôlego de tanta emoção. Anote as feras do Skate com presença confirmada para o Guaraná Street Festival 2009: Sandro Dias, Lincoln Ueda, Cristiano Mateus e Bob Burnquist, a maior lenda do skate mundial.

O Guaraná Street Festival 2009 terá espaço seguro e organizado para que os shows sejam realizados. Também será delimitado o espaço para alimentação.
Haverá um mini shopping no Guaraná Street Festival 2009, que terá produtos de várias marcas interessantes ao público. Também será disponibilizado para o público um local para jogos e entretenimento.

Compre seu ingresso

Festival Street

Os preços dos ingressos para o Guaraná Street Festival 2009 custam R$ 60 em seu preço integral, e R$ 30 a meia entrada, preço especial para estudantes e maiores de 60 anos. Vale lembrar que só pode comprar a meia entrada quem apresentar documento que comprove ser estudante.

Os pontos de venda são Ticket Master, Surfers Paradise, Surf Trip, Jungle Beach e Star Point .

Data do evento

O Guaraná Street Festival 2009 está marcado para ocorrer no dia 29 de outubro. O local do evento é a chácara do Jockey.

O público pode entrar no recinto a partir das 12h. Pessoas com menos de 12 anos de idade precisam estar com os pais.

Dias dos eventos Festival 2009

Pesquisar