Grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo

links patrocinados

Grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo

O K-Pop saiu da Coreia do Sul para estar em todo o planeta, com várias manifestações de fãs em todos os lugares. Confira quais são os grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo.

Sobre o grupo feminino SNSD

Grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo Conheça os grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo

SNSD, que também pode ser conhecido como Girl’s Generation, é um dos grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo. Com um ranking de discos vendidos com mais de 280 mil cópias no ano de 2013 é também as que mais conseguem vender no cenário coreano, possuindo um total de 8 integrantes que dançam e cantam, sendo todas maiores que 23 nos de idade.

Um de seus maiores hits foi I Got a Boy, lançado no começo de 2013, e que rendeu ótimas vendas para o SNSD, um dos grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo. Possuem ainda outras músicas com repercussão no gênero do K-Pop, como Gee, Mr. Mr., Run Devil Run e Mr. Taxi.

Alguns grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo

Grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo: Big Bang

Com sucesso na Coreia do Sul e em outros países asiáticos, como o Japão, o Big Bang também pode entrar para a lista dos grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo. Com uma união que dura desde o ano de 2006 sem mudanças, são 5 integrantes com bastante personalidade cada um: G-Dragon, T.O.P., Seungri, Daesung e Taeyang, todos que também possuem solos.

Em uma indústria em que as músicas são praticamente enlatadas, eles conquistaram boas críticas com a exclusividade de composições próprias, vindas principalmente do líder G-Dragon. Entre os grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo, alguns dos hits para conhecer mais o trabalho da banda são Fantastic Baby, Blue, Love Song e Haru Haru.

Os Grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo

T-Ara

Polêmicas e amor dos fãs fazem parte do que é o T-ara, um dos grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo. Atrás do Girl’s generation, são as que mais vendem cópias de discos no país, possuindo também grande visibilidade entre o público internacional.

Formado por Jiwon, Eunjung, Jiyeon, Hyomin e Hana, três outras participantes já saíram do grupo por motivos diversos. Alguns de seus maiores hits na Internet são Cry Cry e Number 9, mas indiscutivelmente o maior sucesso é de Roly Poly, música que possui várias versões entre os clipes.

Grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo - saiba mais

Grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo: Super Junior

Conhecidos por serem um dos grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo com maior número de integrantes, o Super Junior possui atualmente 12 membros, onde todos cantam e dançam. A boy band é também uma das mais queridas em toda a Coreia do Sul e entre os próprios fãs de K-Pop espalhados pelo planeta, possuindo diversas manifestações musicais no acervo.

Os clipes mais vistos do Super Junior são Mr. Simple, Sorry Sorry, Bonamana e No Other, mas com o lançamento recente de Mamacita. Na lista dos grupos coreanos que fazem sucesso pelo mundo, vários deles já seguiram em solo e também formaram subdivisões dentro do mesmo, como o Super Junior-T, M, Happy e K.R.Y, além de outros.

Pesquisar
Artigos Relacionados