GP do Brasil 2014

links patrocinados

GP do Brasil 2014

Uma das provas mais esperadas de toda a Fórmula 1 é o GP do Brasil 2014. O GP do Brasil 2014 faz parte de uma das etapas do maior torneio de automobilismo do mundo, a Fórmula 1.

Esse tipo de competição, que usa carro de alta performance, que ultrapassa os 300km/h, é um dos preferidos do Brasil e de muitos países no mundo.

Para tornar a competição internacional, a FIA, Federação Internacional do Automobilismo, faz a competição de forma muito itinerante. Sendo assim, o GP do Brasil 2014 é apenas um dos Grandes Prêmios que são realizados em vários cantos do mundo.

Alguns deles, como o GP de Mônaco, tornaram-se tão tradicionais que já fazem parte de toda a história das grandes corridas e dos grandes campeonatos que a Fórmula 1 proporcionara para a maioria das pessoas.
O Brasil é um país que já foi terra de grandes nomes da Fórmula 1, tendo em Ayrton Senna seu maior ídolo e representante.

O GP do Brasil 2014 tem um outro diferencial que torna essa etapa da competição realmente, algo muito especial. Entenda o porquê a partir de agora.

GP do Brasil 2014 garante muitas emoções

GP do Brasil 2014 GP do Brasil

GP do Brasil 2014 já está com ingressos à venda. O preço para quem quer acompanhar o GP do Brasil 2014 é um pouco alto demais. Quem quiser assistir a todas as etapas da competição, que vão de sexta-feira à domingo, deve desembolsar, no mínimo, R$ 695.
O ingresso mais caro é, realmente, para as pessoas que são muito fãs ou muito ricas, pois eles custam R$ 2700. Topa pagar tudo isso para ver o GP do Brasil 2014?

GP  2014

Tudo sobre o GP do Brasil 2014

Quem está acostumado com o GP do Brasil 2014 diz que o dinheiro gasto vale a pena, e avalia o desembolso como investimento, ou algo muito longe do prejuízo.
Os ingressos podem ser comprados pelo site GP Brasil. Através desse site, você pode fazer a solicitação do ingresso ideal para você, e também em qual parte da arquibancada você quer ficar. Nem precisa dizer que os melhores lugares são mais caros. O GP do Brasil 2014 terá uma programação muito especial.

GP do Brasil 2014 - programação

Programação

O GP do Brasil 2014 começa na sexta-feira, 22 de novembro, com treinos livres no período da manhã e da tarde. No sábado, 23 de novembro, os espectadores do GP do Brasil 2014 poderão acompanhar mais um treino livre, no período da manhã, e um treino classificatório, no período da tarde.
Por fim, no domingo, 24 de novembro, o GP do Brasil 2014 começa com formação do Grid às 13h e 30 min. Logo depois, vem a tão esperada corrida.

GP do Brasil 2014 - provas

Mais detalhes da prova

A prova do GP do Brasil 2014, realizada no circuito de Interlagos, em São Paulo, é muito interessante para os pilotos e marcante para os brasileiros, que adoram a tradicional curva do S.
O Grande Prêmio do Brasil também ficou marcado durante muito tempo por ser o último GP da temporada, e por muitas vezes trazer para a prova a decisão final do campeonato e prometer muita emoção para as corridas.

Pesquisar