GDAE Boletim 2013

links patrocinados

GDAE Boletim 2013

GDAE Boletim 2013

O GDAE, Gestão Dinâmica da Administração Escolar, é um portal na internet que foi criado para envolver os pais, alunos e sociedade nas questões escolares. No portal GDAE as informações das escolas públicas do estado de São Paulo são integradas, juntamente com informações dos órgãos regionais e da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

Quais são as informações disponíveis no GDAE

Ajudando também na questão de planejamento das escolas, o portal GDAE é uma ferramenta de administração, que facilita a vida dos gestores das escolas, fazendo o gerenciamento das informações.

A sociedade tem acesso a informações como de concursos, infraestrutura, livro ponto dos profissionais da educação, licenças, saldo de aulas, repasses de verba, bonificações e uma infinidade de informações que ajudam os profissionais da educação e os seus órgãos responsáveis a gerenciar os seus processos.

Uma das informações mais utilizadas pela sociedade, tanto por pais como pelos alunos é o boletim escolar com o relatório de frequência e das notas dos estudantes. Uma facilidade que melhorou muito o acompanhamento dos pais na vida escolar dos filhos. Antes os pais precisavam abrir mão de seus afazeres para se deslocar até a escola para pegar o boletim do filho, e muitos pais acabavam nem indo. Com o GDAE Boletim 2013 essa interação pai-escola ficou muito mais fácil.

Como ter acesso ao boletim 2013 no GDAE

Os pais e interessados podem ter acesso ao boletim 2013 no GDAE através do portal. A utilização é muito simples. No site há um link chamado “Boletim – Avaliação e Frequência”. O usuário deve clicar nele para ter acesso à página onde irá visualizar o boletim. Para a visualização o sistema pede que o usuário insira algumas informações individuais do aluno. São elas:

– Ano letivo referente ao período que o usuário deseja visualizar. Exemplo: 2013.
– RA do aluno – o RA é o número individual de registro do aluno dentro do sistema da Secretaria de Estado da Educação. Se não tiver essa informação, o aluno pode pedir na escola o seu RA.
– Data de nascimento do aluno.
– Código contido na imagem de segurança. Na página o usuário visualizará uma série com letras e números que se diferencia a cada entrada. A série deve ser digitada na caixa solicitada. Isso serve para garantir a segurança no acesso ao boletim 2013 GDAE.

O boletim 2013 no GDAE é disponibilizado pelas secretarias das escolas

Os pais e alunos só terão acesso ao boletim 2013 no GDAE após as informações serem lançadas pelas secretarias das escolas. Não há prazo definido, uma escola pode liberar as informações no boletim 2013 GDAE antes das outras, dependendo da demanda na escola e da quantidade de alunos, bem como o fechamento das notas e frequência por todos os professores.

Com o boletim GDAE 2013 os pais podem acompanhar melhor o desempenho escolar dos filhos

A facilidade permitida pelo estado de São Paulo com o acesso simples ao boletim 2013 no GDAE, os pais podem ficar por dentro das informações escolares de seus filhos. Podem cobrar melhorias, incentivar os estudos, questionar as faltas encontradas no boletim 2013 no GDAE, enfim, podem participar ativamente na vida escolar dos filhos.

O acompanhamento dos pais pode ser muito positivo no desempenho dos estudantes, mostra que os mesmos se importam, que querem que os seus filhos tracem um caminho sério nas escolas, para que o seu futuro seja melhor.

Fotos

Confira Fotos da GDAE Boletim 2013:

GDAE Boletim 2013 GDAE Boletim 2013 GDAE Boletim 2013 GDAE Boletim 2013

Pesquisar