Gabarito caixa economica federal 2013 Técnico Bancario

links patrocinados

Gabarito caixa economica federal 2013 Técnico Bancario

Gabarito caixa economica federal 2013 Técnico Bancario

A estabilidade financeira e segurança é o que muitos buscam quando se inscrevem em concursos públicos. Atualmente há diversos cursos para esses concursos, apostilas e dicas no mercado. A Caixa Econômica Federal realizou no início do ano um concurso para formar um cadastro reserva e foi organizado pela Fundação CESGRANRIO.

Edital do concurso Caixa

O edital do concurso foi divulgado em 16 de fevereiro na página da fundação organizadora e informava que o concurso foi aberto para Técnico Bancário Novo em nível médio a nível nacional. Asd inscrições foram realizadas na internet no período entre 27 de Fevereiro a 13 de Março de 2012 até as 23 horas e 59 minutos respeitando o horário de Brasília. E os pedidos de isenção aconteceram apenas nos dois primeiros dias de inscrição e não poderia ser solicitado por fax ou e-mail. A taxa para inscrição era de 37 reais que deveria ser pago durante o prazo dado e não seria devolvido ao participante. Uma vez que as informações da inscrição do participante fossem finalizadas não seriam aceitas alterações nas mesmas.

Técnico bancario 2012

O cargo oferecido tem remuneração de 1744,00 reais mensais e o requisito básico para a admissão seria o comprovante de conclusão do Ensino Médio, pois caso o candidato estivesse em recuperação ou dependências junto às Instituições de Ensino ele seria automaticamente desclassificado.

A jornada de trabalho do Técnico Bancário Novo é de 6 horas por dia totalizando 30 horas semanais.

O que é cobrado na função é prestar atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuar operações diversas, executar atividades bancárias e administrativas, contribuindo para a realização de negócios, alcance das metas, bom desempenho da Unidade e a satisfação da clientela interna e externa. As vantagens de se trabalhar na CAIXA são várias como participação nos lucros, Plano de Saúde, Plano de Previdência, auxílio alimentação e Cesta/Alimentação.

Admissão na caixa

Para ser admitido na CAIXA é necessário preencher vários requisitos: ser aprovado no Concurso Público e considerado apto nos Exames Médicos Admissionais, nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com a legislação eleitoral, estar em dia com o serviço militar obrigatório, ter pelo menos 18 anos, comprovar a conclusão do ensino médio e outras situações discriminadas em edital.

Etapas e gabaritos do concurso caixa 2012

A confirmação da inscrição estava disponível no site da Fundação Cesgranrio a partir do dia 18 de abril de 2012 e deveria ser verificada e impressa pelo participante. Além das informações pessoais dos candidatos, na confirmação de inscrição estavam ainda as informações referentes às datas e locais de provas.

Foram realizadas três etapas no concurso 2012: a primeira foi a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório no total de 60 questões (30 de conhecimentos gerais e 30 específicos), a segunda etapa foi composta por uma prova de redação e a terceira etapa seriam os exames médicos admissionais.

O candidato só poderia realizar as provas no dia 22 de abril caso estivesse portando um documento de identificação e as provas objetivas e de redação tiveram duração de 4 horas. Os gabaritos foram publicados no site da Cesgranrio em 23/04/2012 e ainda estão disponíveis para consulta.

Fotos

Confira Fotos sobre Gabarito caixa economica federal 2013 Técnico Bancario:

Concurso Caixa economica federal 2013 Técnico Bancario Apostilas Caixa economica federal 2013 Técnico BancarioProva Caixa Econômica Federal 2013 Técnico Bancário Consulta do Gabarito Caixa Econômica Federal 2013 Técnico Bancário

Pesquisar
Artigos Relacionados