FSP 2014

links patrocinados

FSP 2014

As graduações e pós-graduações fazem muito o diferencial quando uma pessoa monta o seu currículo profissional e acadêmico. Se destacando nas empresas e outros locais de trabalho, confira como ingressar em um desses cursos a partir do vestibular da FSP 2014.

Sobre a instituição de ensino superior FSP

FSP 2014 FSP 2013

FSP é uma instituição de ensino cuja sigla significa Faculdade Sudoeste Paulista. Sua sede está situada no interior do estado de São Paulista, na cidade de Avaré, mas a faculdade também possui uma unidade na cidade de Itapetininga. A prova do vestibular do FSP 2014 será realizada ainda esse ano e por isso é importante estar atento às datas das inscrições e da aplicação da avaliação do processo seletivo.

Conheça a FSP 2014

Cursos disponíveis no vestibular FSP 2014

A FSP 2014 possui diversas opções de cursos de graduação em todas as três grandes áreas do conhecimento humano: biológicas, humanas e exatas. Em ciências biológicas os vestibulandos podem optar pelo ingresso em Enfermagem, Biomedicina, Licenciatura em Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária. No setor de humanas são oferecidos diplomas para os formados em Administração, Direito, Licenciatura em Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Para a área das ciências exatas e da tecnologia, o vestibular da FSP 2014 conta com os cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de produção. Além disso, pessoas interessadas em fazer uma pós-graduação podem encontrar alguns cursos em MBA, como Gestão de Cursos e Gestão Empresarial. Para as especializações a FSP oferece vagas para Acupuntura, Fisioterapia Ortopédica e Desportiva, Políticas Públicas e Recursos Humanos, por exemplo.

FSP 2014 - saiba mais

Sobre a prova da Faculdade Sudoeste Paulista

A prova que irá classificar os melhores colocados para o ingresso no primeiro semestre letivo na FSP 2014 será aplicada no dia 24 de novembro, em um domingo, a partir da 14 horas da tarde no próprio prédio da faculdade. O caderno de questão vem com 44 perguntas que englobam os assuntos estudados durante o Ensino Médio como matemática, língua portuguesa, biologia, física, química, história e geografia.

As perguntas valem exatamente metade da nota na prova da FSP 2014, sendo que a outra metade será contabilizada de acordo com a nota tirada na redação. O tema escolhido pela organização do vestibular é dado no momento da prova e é sempre atual. As pessoas que tiverem nota baixa em seu texto serão automaticamente desclassificados do processo seletivo, sendo que em nem uma das partes da prova o candidato pode zerar.

FSP 2014 - confira

Sobre as inscrições do FSP 2014

As inscrições do FSP 2014 podem ser feitas de 23 de outubro até a penúltima semana de novembro de 2013, no dia 24. O vestibular da faculdade está com sua taxa estipulada em R$ 50 reais e o boleto deve ser pago até sua data de vencimento, sob risco de não validação no vestibular.

A candidatura dos interessados em ingressar na FSP 2014 só poderá ser feita na sede da Faculdade Sudoeste Paulista mediante apresentação da carteira de identidade. A divulgação dos resultados do vestibular será feita logo no dia 25 de novembro.

Pesquisar