FMJ Vestibular 2014

links patrocinados

FMJ Vestibular 2014

Passar em uma boa instituição de ensino superior é o objetivo de milhares de vestibulandos que se inscrevem todos os anos para as provas dos cursos de graduação. O curso de medicina, entretanto, é o que sempre possui mais inscritos em diversas universidades e faculdades que oferecem a graduação. Localizada na cidade de Jundiaí, confira mais informações sobre o FMJ Vestibular 2014, como fazer as inscrições e como funciona a prova.

Sobre a Faculdade de Medicina de Jundiaí

FMJ Vestibular 2014 FMJ Vestibular 2014 - saiba mais

Jundiaí é um município do interior do Estado de São Paulo e que abriga a Faculdade de Medicina de Jundiaí – FMJ. A instituição se destaca por oferecer o curso de forma pública e também pela tradição, já que foi fundada ainda na década de 60. Mantida pelas políticas públicas municipais, a faculdade abriga cerca de 400 estudantes e oferece residência para mais de 100 pessoas todos os anos.

Para passar na instituição é preciso ter boa colocação no vestibular. O FMJ Vestibular 2014 oferece por ano cerca de 70 vagas em uma turma única de graduação em seu prédio. As aulas são dadas em período integral no período diurno, considerando que os selecionados estudarão de manhã e de tarde.

FMJ

Como são os dias de prova do FMJ Vestibular 2014

As provas do FMJ Vestibular 2014 acontecem em dois dias consecutivos, cada um com um tipo de prova diferente, geralmente em um sábado e um domingo, como na mais recente avaliação aplicada. No primeiro dia, os interessados em ingressar na Faculdade de Medicina de Jundiaí fazem uma prova de conhecimentos gerais, com perguntas que abordam os temas aprendidos durante o ensino médio.

Já no segundo dia do FMJ Vestibular 2014, os vestibulandos já fazem uma prova mais específica, com questões que pedem conhecimentos relacionados à área de Medicina. Enquanto que a primeira avaliação possui questões objetivas, a segunda possui perguntas que deverão ser respondidas de forma discursiva. Nesse mesmo dia, todos ainda passam pela redação.

Confira FMJ Vestibular 2014

Relação candidato vaga da Faculdade de Medicina de Jundiaí

O FMJ Vestibular 2014 será feito para os o ingresso no primeiro semestre do ano. Foram quase 4.300 inscritos concorrendo às 70 vagas anuais oferecidas pela faculdade, o que corresponde a uma relação de mais de 60 candidatos por vaga.

Conheça FMJ Vestibular 2014

Sobre as inscrições do FMJ Vestibular 2014

As inscrições para o ingresso em 2014 já se encerraram, sendo que as provas do FMJ Vestibular 2014 serão aplicadas ainda no mês de dezembro. As matrículas dos selecionados deverão ser feitas na segunda semana de janeiro, entre os dias 7 e 9. No dia da prova do FMJ Vestibular 2014

Para o próximo ano, o mais indicado é que todos os interessados fiquem de olho na página oficial da Faculdade de Medicina de Jundiaí para não perder o período de inscrições das provas referentes ao ano de 2014. A organização das provas é de responsabilidade da Vunesp, por isso o site da fundação também deve ser acessado. A taxa de inscrição do FMJ Vestibular 2014 é de R$ 160 reais.

Pesquisar