Flamengo campeão brasileiro 2014

links patrocinados

Flamengo campeão brasileiro 2014

Confira mais informações sobre a possibilidade de um resultado como Flamengo campeão brasileiro 2014.

Sobre o Brasileirão e o time do Flamengo

O Flamengo terminou o campeonato brasileiro de 2013 entre os 16 melhores e assim garantiu a vaga para a próxima temporada, podendo o resultado até ser com o Flamengo campeão brasileiro 2014. Mesmo com o desempenho não muito agradável no ano anterior, quando terminou o torneio em 16° e quase foi rebaixado, não se pode prever o que irá ocorrer na próxima edição, já que como sabemos, o futebol é uma caixinha de surpresas.

Flamengo campeão brasileiro 2014 Flamengo campeão brasileiro

Na série A do campeonato agora estão os 4 melhores colocados da segunda divisão, sendo eles o Chapecoense, o Figueirense, o Palmeiras e o Sport. A organização do campeonato fica por conta novamente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol. As possibilidades de um Flamengo campeão brasileiro 2014 ainda não podem ser previstas, já que existe um longo campeonato pela frente.

Conheça o Flamengo campeão brasileiro 2014

Títulos anteriores ao Flamengo campeão brasileiro 2014

Acaso aconteça um resultado como Flamengo campeão brasileiro 2014, esse seria o 6° título do clube, que foram conquistados nos anos de 1980, 1982, 1983, 1992 e, mais recentemente, em 2009. O time também se destacou como vice no Campeonato Brasileiro de Futebol do ano de 1964, sendo que o clube carioca é o 5° na lista dos times que mais ganharam no torneio.

Na frente do Flamengo campeão brasileiro 2014 estão ainda os times do Santos e Palmeiras, com 8 títulos cada e o São Paulo, com 6 vitórias. Mesmo com 5 campeonatos ganhos, o Corinthians ainda fica na frente do time do Rio de Janeiro pelo número de vice-campeonatos, que no caso aconteceram nos anos de 1976, 1994 e 2002.

Flamengo campeão brasileiro 2014 - saiba mais

A maior torcida de todo o Brasil

O Brasileirão da Série A é o título mais importante que um time do país pode receber em âmbito nacional e por isso, milhares de pessoas estão de olho no campeonato, seja pela televisão ou diretamente dos estádios de todo o Brasil. Caso aconteça que o Flamengo campeão brasileiro 2014, uma multidão de torcedores fará a comemoração que o time merece pela conquista.

O clube tem o feito de se sustentar a muitos anos como tendo a maior torcida do Brasil, o que corresponde a cerca de 29 milhões de rubros negros vestindo a camisa do Flamengo campeão brasileiro 2014. Esse número corresponde a pelo menos 16% de todas as pessoas entrevistadas, sendo que os torcedores estão espalhados dentro do estado do Rio de Janeiro e também fora dele. Atrás aparecem ainda o Corinthians, o São Paulo, o Palmeiras e o Vasco.

Flamengo

Data para o Flamengo campeão brasileiro 2014

Não se sabe o destino de Flamengo campeão brasileiro 2014, mas a data de início do Campeonato brasileiro de Futebol está prevista para o dia 20 de abril para a primeira divisão, de acordo com a tabela disponibilizada pela CBF. Algumas mudanças aconteceram no clube e reforços podem ser trazidos para melhorar o desempenho da equipe de futebol carioca.

Pesquisar