FJP Vestibular 2014

links patrocinados

FJP Vestibular 2014

Um bom curso no currículo é a chave para conseguir um ótimo emprego. Sendo uma instituição pública, o FJP Vestibular 2014 irá selecionar alunos que queiram seguir carreira na área de Administração Pública, visando um emprego logo em que terminar os semestres letivos e se formar.

Sobre a Fundação João Pinheiro

FJP Vestibular FJP Vestibular

Fundação João Pinheiro – FJP é uma instituição de ensino que recebe manutenção do Governo de Estado de Minas Gerais. Os cursos ministrados nessa escola são focados na área da Administração e as aulas são dadas na Escola do Governo Professor Paulo Neves de Carvalho – EG de Belo Horizonte. Os cursos do FJP Vestibular 2014 visam formar pessoas com valores e que possam ajudar para que as políticas e finanças públicas se tornem mais transparentes.

Vestibular 2014

Sobre o FJP Vestibular 2014

O FJP Vestibular 2014 abre vagas para o curso de nível superior em Administração Pública. Ao todo serão 40 classificados e que irão estudar Administração Pública voltada para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental – EPPGG. Esse curso universitário foi especialmente desenvolvido para formar os futuros profissionais que trabalharam para os governos e que cuidarão da administração pública.

O EPPGG é um dos únicos da modalidade no país. Além de não possui mensalidades, um dos maiores diferenciais do curso do FJP Vestibular 2014 é que os classificados passam a receber uma bolsa-auxílio mensal, cujo valor segue o do salário mínimo. Esse incentivo ajuda os estudantes a continuarem no curso universitário, se preocupando menos com as suas finanças enquanto ainda é aluno.

Confira FJP Vestibular 2014

informações sobre as provas da Fundação João Pinheiro

A data das provas do FJP Vestibular 2014 que serão aplicadas aos candidatos inscritos está marcada para o dia 6 de outubro, na primeira fase e 1° de dezembro para os classificados na segunda fase. As duas avaliações serão feitas na cidade de Belo Horizonte.

Além de classificar os melhores colocados para início do primeiro semestre letivo de 2014, a Fundação João Pinheiro ainda pretende fazer um FJP Vestibular 2014 que selecione candidatos para começar a estudar no segundo semestre do mesmo ano.

FJP Vestibular 2014 - saiba mais

Como fazer as inscrições no FJP Vestibular 2014

Para fazer a sua inscrição no FJP Vestibular 2014 é preciso que os interessados no curso se cadastrem no site oficial da organizadora da prova, a fundação Gestão de Cursos. Nessa página oficial, após concluírem a ficha de inscrição, os candidatos serão direcionados para outra página, onde estará o boleto de pagamento, devendo este ser impresso. A taxa de candidatura estipulada pela Fundação João Pinheiro e pela Escola do Governo é de R$ 120 reais.

Algumas das matérias que os alunos aprovados no FJP Vestibular 2014 irão ter durante os 4 anos de estudo em suas aulas são Direito, Ciências Políticas, Contabilidade, Administração e Economia. Além disso, aos estudantes poderão ter a certeza de estar em uma instituição de qualidade, já que Escola do Governo foi avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação. Os estudantes ainda recebem incentivos para fazer estágio e depois de formados já são indicados para cargos públicos.

Pesquisar