Festival Tomorrowland: atrações e história

links patrocinados

Festival Tomorrowland: atrações e história

O maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, começou em 2005 e sempre foi realizado na cidade de Boom, na Bélgica. O Festival Tomorrowland foi idealizado pelos irmãos belgas Manu e Beers Michiel e atualmente é organizado e produzido pela empresa ID&T Entretenimento.

Primeira edição do Tomorrowland

Festival Tomorrowland: atrações e história História do Festival Tomorrowland

Sua primeira edição em 2005 contou com poucos DJs e um público ainda reduzido por conta da pouca popularidade do evento. Foi assim, também, em 2006 na segunda edição. Já em 2007, na terceira edição, o público aumentou e o festival durou dois dias pela primeira vez.
De lá para cá, o número de pessoas e DJs foi aumentando exponencialmente, reunindo fãs de música eletrônica de todo o mundo. A edição de 2012 do Festival Tomorrowland bateu o recorde de público, com 180 mil pessoas, durando três dias. Esta edição contou com mais de 400 DJs, de diversas subdivisões da música eletrônica.

Atrações do Festival Tomorrowland

A Edição 2013 do Festival Tomorrowland

Nos dias 26 a 28 de julho de 2013 ocorreu a última edição do Festival Tomorrowland. 80 mil pessoas assistiram ao evento que aconteceu em três dias e contou com diversas atrações da música eletrônica. Na história do Festival Tomorrowland as decorações extravagantes, os fogos de artifício e os temas de contos de fadas sempre estiveram presentes. Fato que tornou o festival conhecido mundialmente e procurado por legiões de fãs.
A edição 2013 seguiu a regra e contou com pessoas de diversas tribos e nacionalidades, decoração bem chamativa e uma boa dose de música eletrônica de boa qualidade.

Data do Festival Tomorrowland

Atrações do Tomorrowland 2013

Colocar aqui a lista completa de atrações do Festival Tomorrowland é tarefa praticamente impossível, visto o número de atrações que se apresentaram no festival. Portanto, coloraremos as principais e mais conhecidas do público em geral.
Para aqueles que realmente conhecem e gostam de música eletrônica, os principais DJs ranqueados na lista dos melhores Djs da Revista Djmag estava presentes no festival deste ano. A lista é extensa e inclui nomes como David Guetta, Armin Van Buuren, Tiesto, Avicii, Benny Benassi, Nicky Romero, entre outros. A animação ainda foi garantida com as performances de Steve Aoki. Este, aliás, é sempre um dos momentos mais esperados em festivais onde ele se apresenta. Steve é conhecido por não ser um grande gênio da música eletrônica, mas sim um grande animador do público.

Lugar do Festival Tomorrowland

O novo conceito TomorrowWorld

A ID&T, organizadora e produtora do Festival Tomorrowland apresentou uma novidade para o ano de 2013: uma segunda edição do festival no mesmo ano. Desta vez, o conceito TomorrowWorld foi criado. Segundo a empresa é uma forma de levar o festival para o mundo, não fazendo dele um evento exclusivo da Bélgica.
O festival TomorrowWorld acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro na cidade de Chattahoochee Hills, nos Estados Unidos.
Se você é fã de música eletrônica e não pôde ir ao Festival Tomorrowland e curtir suas atrações, terá uma segunda chance nos Estados Unidos. Por isso não perca tempo e adquira seu ingresso o quanto antes e curta o melhor da música eletrônica mundial!

Pesquisar
Artigos Relacionados