Festival de Verão no ano de 2014

links patrocinados

Festival de Verão 2014

O Festival de Verão é um dos festivais musicais que ocorrem todos os anos no Brasil, este acontece na cidade de Salvador, na Bahia e conta com a presença de músicos de diversos gêneros musicais, que vão do axé ou pop rock. O Brasil tem a presença de festivais musicais muito forte na sua história e sociedade, no período da Ditadura Militar, por exemplo, a principal forma de protesto dos censurados era a música, fazendo nascer desta forma, p movimento tropicalha, que combateu toda a violência e autoritarismo dos generais e militares que detinham o poder na época, com seus versos cantados em festivais de Bossa Nova, Samba e Música Popular Brasileira, por conta destes festivais, muitos cantores, compositores e artistas em geral foram exilados das terras brasileira e / ou presos por serem contra o movimento militar da época.

Confira mais

Festival de Verão 2014 Festival de Verão 2014 - saiba mais

Um dos maiores exemplos da musicalidade do povo brasileiro é o Carnaval, este é a maior festa do mundo, atrai turistas das partes mais distantes e longínquas do mundo e faz o povo brasileiro cair na festa sendo inclusive, decretado feriado nos dias do Carnaval.

Confira Festival de Verão 2014

Atrações Festival de Verão 2014

Ainda não foram confirmadas todas as atrações presentes no Festival de Verão de 2014 que ocorrerá nos dias: 29, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os artistas confirmados até agora são: na quarta-feira, Frejat, Saulo, Aviões do Forro e Revelação, na quinta, Os Paralamas do Sucesso e Ivete Sangalo, na sexta-feira, Timbalada e no sábado, por hora, apenas Luan Santana.

Uma das coisas mais interessantes do Festival de Verão é a sua distribuição, os gêneros musicais são espalhados por palcos e tendas, desta forma, se você estiver a fim de conhecer um paquera e de dançar muito, vá para a tenda eletrônica, agora, se quiser assistir aos show com os melhores artistas do festival fique no palco 2014, pois é neste que ocorrem as principais apresentações.

Festival de Verão

Compra de Ingresso

A classificação indicativa do Festival de Verão é 14 anos e os ingressos podem ser comprados, tanto através da internet, quanto de maneira presencial, os pontos presenciais são: Loja Oficial Festival de Verão (localizada no Shopping Iguatemi), Shopping Paralela, Shopping Barra, Shopping Salvador, e Shopping Iguatemi. Pela internet, a compra deve ser realizada através do site do Ingresso Rápido.

O valor dos ingresso varia de acordo com o local do show e com o número de pessoas, para apenas uma pessoa na pista, a inteira é 90 reais e a meia, 45 reais, já para o passaporte, a inteira é 282 e a meia, 141 reais e pelo camarote, que pode ser “balada” ou “vip”, no primeiro caso, o preço do ingresso é de 110 reais (individual), 330 reais (passaporte) e para o vip, 170 reais (individual) e 510 reais (o passaporte).

Conheça o Festival de Verão 2014

Cuidados Durante o Evento

Primeiramente, leve o seu documento, estas munido da sua identidade original é imprescindível, pois este será o documento pedido caso ocorra qualquer equívoco, procure guardar seus bens em uma pochete no junto consigo, nunca em bolsas, pois estas são fáceis de serem saqueadas.

Pesquisar