Fazer um Facebook

links patrocinados

Fazer um Facebook

Fazer um Facebook

Sobre Fazer um Facebook

Se você é um usuário da Internet, com certeza faz parte de alguma rede social. As redes funcionam como sites de relacionamento onde é possível manter contato com seus amigos, conhecer pessoas novas e se manter conectado com o que está acontecendo no mundo.

O Facebook é a rede mais popular do momento. Assim como o Twitter e o Orkut, ela vem fazendo muito sucesso entre os brasileiros por possuir muitos recursos e ferramentas, o que permite uma maior interatividade com o site e seus amigos. No Facebook, você encontra seus amigos, muitos aplicativos e ainda pode ficar sabendo o que está acontecendo com seus artista favorito.

Como criar uma conta do Facebook

Criar um perfil no Facebook é muito fácil e rápido. É necessário acessar a Facebook Home e clicar em “Cadastre-se é gratuito e sempre será”. Depois de clicado, o usuário será direcionado a uma página aonde precisará preencher algumas informações básicas, como nome, sobrenome, endereço de e-mail, senho, sexo e data de nascimento.

Depois de preencher esses campos corretamente, basta clicar no botão verde escrito “Cadastre-e”. O usuário deverá preencher o campo de “captcha”, que contém várias palavras e número, que serve como uma confirmação que a pessoa está criando a sua conta corretamente. Basta preencher o campo “Texto da Caixa” com os caracteres indicador. Se você preencher a verificação de segurança de modo errado, irá aparecer outras palavras para preencher novamente.

Localize os seus amigos no Facebook

Depois de cadastrado, o usuário deve começar a localizar os seus amigos. Para isso, é necessário que você coloque o seu e-mail. O Facebook importa a lista de contatos do Gmail, Windows Live Messenger, Hotmail e outros serviços de e-mail. Seus amigos serão encontrados a partir do endereço de e-mail. Depois é só clicar em “Adicionar Amigo”. Se ele não fizer parte da rede, é possível enviar um convite para ele começar a utilizar o Facebook.

Informações de Perfil no Facebook

Depois que você encontrou seus amigos, o Facebook irá te levar a página de Informações de Perfil. Lá você pode preencher todos os campos com outras informações, como gostos, preferências, status , aonde estudou e trabalhou. Essas opções permitem que você seja localizado facilmente pelos seus amigos.

Escolha a sua foto para o Facebook

A ultima etapa para concluir todo o processo de criação de conta, é escolher a foto do perfil. O usuário só precisa escolher a foto ideal para ser identificado e carrega-lá. Depois que o Facebook conclui a operação, é só começar a navegar na rede e se divertir.

 

Quepasa

Quepasa

No mundo das redes sociais cada uma delas procura se diferenciar das outras pelos serviços que oferece. O Quepasa é uma rede social trilíngue que possibilita a interação de seus usuários de um modo que vai além do postar fotos, ou ouvir musicas.

O quepasa oferece uma grande quantidade de serviços online, são noticias, pesquisas on-line, chats, centros de mensagens, Blogs, serviços de compra e serviços de vídeo que permitem a visualização de arquivos em vídeo em tempo real sem precisar armazenar no computador. O quepasa também oferece serviço para buffeering de musicas, mídia móvel, jogos gráficos, desenhos, animações e muitos outros.

Como ser Membro

Para se começar a usar o Quepasa, antes de tudo, é preciso ser maior de 14 anos, o serviço é vetado e proibido para menores de 14 anos. Ao iniciar sua conta você deve aceitar termos de contrato de utilização de seu perfil onde o usuário assume ser completamente corretas as informações depositadas no momento do cadastro.

Depois de preencher a ficha de cadastro com suas informações e aceitar o termo de registro, você precisa configurar uma senha para seu usuário. Caso ocorra alguma utilização não autorizada de seu usuário na rede, você deve comunicar imediatamente o quepasa, pois sua conte pode ter sido invadida por usuários mal intencionados.

O serviço Quepasa não permite usuários que utilizam o perfil para fins comerciais. Apenas pode ser utilizado com finalidade pessoal e privada. Caso usuário seja detectado fazendo uso comercial de seu perfil, ele poderá prontamente ter sua conta do Quepasa cancelada.

O quepasa também veta qualquer espécie de violação a direitos de propriedade intelectual e direitos autorais, não permitindo que seus usuários façam upload ou download de arquivos protegidos por Copyright. Caso o usuário opte por fazer uso de serviços protegidos por Copyright, este uso é de sua inteira responsabilidade.

O Que acontece

Esta é a pergunta chave da rede, Quepasa é o similar para o que acontece. A rede foi fundada em 1997 por Jeffrey Peterson e é disponibilizada em inglês, português e espanhol. A rede se tornou de uso publico em 1999 quando seu fundador foi substituído da direção da rede.

Pesquisar
Artigos Relacionados