Fatec Santos – curso gratuito de Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2013

links patrocinados

Fatec Santos – curso gratuito de Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2013

A Faculdade de Tecnologia do estado de São Paulo unidade de Santos é uma das melhores instituições paulistas e até do Brasil. E esse é um dos principais requisitos que os estudantes buscam para um curso de ensino superior, uma preparação de qualidade. E entre os diversos cursos que a Fatec oferece está o curso gratuito de Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2013, saiba tudo sobre o curso, período de inscrições e como participar.

O curso de análise e desenvolvimento de sistemas

A Fatec Santos conta com mais de trinta cursos em ensino superior, além de especializações nos vários níveis.

Fatec Santos – curso gratuito de Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2013 Fatec Santos

Além dos cursos pagos a Fatec oferece também a oportunidade dos cursos gratuitos. E o curso que está com inscrições abertas no momento faz parte do segmento de informação e comunicação, o tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas é o curso que prepara o profissional para projetar,analisar, especificar, documentar, testar, implantar e manter sistemas de computação de informações. O técnico também deverá atuar utilizando equipamentos e ferramentas da área da computação, e seguir métodos padrões para projetar sistemas. Além disso, o curso prepara o profissional para entender e empregar as linguagens próprias do sistema, assim como manter a segurança, integridade, a usabilidade e qualidade dos softwares de computador.

Fatec Santos

Tecnologia da informação

A área da tecnologia da informação é uma das mais abrangentes nas ofertas de trabalho, sendo que esse profissional pode atuar em diversas frentes do mercado. Além disso, a formação é gratuita e você só tem que se preocupar em absorver o melhor do curso para se tornar um profissional de qualidade.

Inscrições para o curso técnico da Fatec

Inscrições para o curso técnico da Fatec

As inscrições já estão abertas no site da Fatec Santos e também na unidade da faculdade. Você deve acessar e inscrever-se até o dia 11 de junho de 2013, até às 15 horas. Além disso, deve pagar a inscrição no valor de R$ 70 até essa data para validar sua participação. Aproveite a oportunidade o mercado de São Paulo é um dos maiores mercados de tecnologia do Brasil, sem dúvidas a sua colocação no mercado de trabalho, dentro de empresas privadas ou públicas e até como autônomo está garantido.

Vestibular Fatec

Vestibular Fatec já tem data marcada

O curso de análise e desenvolvimento de sistemas da Fatec é gratuito, mas possui vestibular como qualquer outro curso. Isso porque as vagas são limitadas e a procura é grande; dessa forma o vestibular serve como um processo seletivo. A prova do vestibular já está marcada para o dia 30 de junho de 2013, e os candidatos devem se preparar para as questões básicas, das disciplinas comuns e também para questões específicas da área.
Depois de fazer sua inscrição acompanhe pelo site todos os detalhes sobre os locais de prova que ainda serão divulgados. No site você também vai encontrar as provas dos vestibulares anteriores aplicados pela Fatec, para auxiliar na sua preparação. Acesse o site e confira, e não aproveite essa oportunidade, formação gratuita e de qualidade!

Pesquisar