FATEC Jundiaí

FATEC Jundiaí

FATEC Jundiaí

Uma FATEC, ou Faculdade de Tecnologia, por critério, tem como objetivo ministrar cursos superiores de tecnologia, formar docentes capazes de ministrar aulas de ensino técnico e tecnológico, desenvolver e promover a cultura da tecnologia através de ensino e pesquisa, além de oferecer à comunidade atividades de ensino diferenciadas, serviços especiais e resultados de pesquisas.

Sobre a FATEC Jundiaí

Em Jundiaí há uma instituição inserida nestes moldes, a FATEC Jundiaí, que recentemente completou dez anos de existência.

Em Jundiaí são ministrados cinco cursos superiores em tecnologia, todos com três anos de duração. Os estudantes podem optar pelos cursos de Tecnologia em Gestão da Tecnologia de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Eventos e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A FATEC Jundiaí, além de oferecer cursos em tecnologia, também publica trimestralmente a Revista Eletrônica de Tecnologia e Cultura. A publicação foi criada com o objetivo de divulgar a pesquisa feita na área em universidades do país, garantindo que a mesma seja levada para diversas pessoas e também discutida de forma crítica e referenciada. A revista também se propõe a debater sobre tecnologia e cultura em dimensões variadas, garantindo os diálogos interdisciplinares, além de contribuir para críticas e sugestões de modelos de intervenção pública e privada.

Vestibular FATEC Jundiaí

O vestibular de todas as FATEC de São Paulo, incluindo a unidade de Jundiaí, para preenchimento das vagas no primeiro semestre de 2013 acontecerá em 09/12/2012. Neste dia os candidatos inscritos deverão elaborar uma redação e responder as 54 questões da prova de conhecimentos gerais.

No dia da prova, que será aplicada a partir das 13 horas, os candidatos deverão chegar com alguns minutos de antecedência, pois os portões serão fechados às 13 horas, impreterivelmente. As provas terão duração de cinco horas e os candidatos só poderão deixar as salas a partir das 15h30. Neste dia, às 18h30, o gabarito oficial será divulgado. Com ele em mãos os candidatos conseguirão ter uma ideia de seus desempenhos nas provas.

Os vestibulandos deverão se dirigir aos seus locais de prova portando caneta esferográfica com tinta azul ou preta, lápis nº2 e borracha, além do documento de identidade original. Será proibida a utilização de equipamentos eletrônicos, tais como celular, calculadora e tablet, utensílios como compasso, régua, transferidor e compasso, além de corretivo líquido. É proibido ainda o uso de acessórios como boné, óculos escuros, chapéu, lenço ou gorro.

Divulgação do resultado e matrícula

O resultado com a primeira lista vai ser divulgado no dia 17 de janeiro, e no dia 23 do mesmo mês será divulgada a 2ª lista de convocados. A primeira lista poderá ser acessada no site Vestibular FATEC, enquanto que a segunda só estará disponível para consulta na FATEC que o candidato pretende estudar.

As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada deverão ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2013. Já os candidatos aprovados em segunda chamada terão até o dia 24 para se matricularem no curso escolhido.

Fotos

Confira Fotos sobre FATEC Jundiaí:

Sede FATEC Jundiaí Jundiaí FATEC Aulas FATEC Jundiaí FATEC

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados