FAETEC 2010

links patrocinados

FAETEC 2010

FAETEC 2010

A Faetec é uma instituição brasileira, fundada com a finalidade de propiciar cursos técnicos para quem não pode arcar com as despesas de um curso particular. Para assim, dar oportunidade de qualificação profissional, visando à futura inserção de seus alunos no mercado de trabalho.

Reconhecida por todo território nacional pela excelência dos cursos qualitativos técnicos mesmo sendo uma instituição gratuita. Este tipo de serviço vem sendo, a cada dia, mais procurado pela população, visto que, cada vez mais a necessidade de mão de obra qualificada aumenta.

O Brasil, esta em plena ascensão econômica, o que demanda tais incentivos governamentais para instituições com a finalidade de profissionalizar a mão de obra existente disponível na nação, a fim de melhorar o grau de instrução e contar com profissionais capacitados para o mercado de trabalho cada dia mais competitivo.

Faetec

Visto essa necessidade mercadológica existente no Brasil a Faetec procura adequar seus alunos de acordo com as exigências previstas pelas empresas que aqui residem, sejam elas nacionais ou originárias de outros países. Sempre respeitando os valores éticos, prestando serviço a comunidade com muita satisfação e força de vontade para formar pessoas, não apenas capacitadas, mas também melhores.

Por que fazer Faetec?

Se você busca a qualificação profissional, porém não obtém recursos para bancar um curso particular, ou então ingressou em um curso pago, mas devido a algum imprevisto teve que parar na metade devido à falta de dinheiro, a sua solução é a Faetec, que presta o serviço de oferta de cursos técnicos gratuitos, com destaque no mercado, provocando a sua ascensão profissional.

Site da Faetec

Vale ressaltar que no mercado atual, as empresas por vezes optam pelos técnicos ao invés de bacharelados, pois estes são munidos com mais aulas práticas no decorrer do curso. Os cursos técnicos são uma ótima pedida se você não tem muito tempo disponível, pois tem carga horária menor que as faculdades, podendo ser ajustado conforme a sua necessidade.

Cursos Ofertados

A Fatec disponibiliza cursos técnicos, básicos e médios, todos eles contam com aulas expositivas e prática, os cursos ofertados são: Agenciamento de Viagem, Administração, Contabilidade, Segurança do Trabalho, Edificações,Agropecuária Análises Clínicas, Construção Naval, Enfermagem, Eletromecânica, Eletrônica, Mecânica, Eletrotécnica, Eventos, Guia de Turismo, Gerência em Saúde, Hospedagem, Logística, Marketing, Informática, Máquinas Navais, Produção de áudio e vídeo (Rádio e TV), Publicidade, Qualidade, Telecomunicações, Web Designer.

Inscrições

Ensino Faetec

Para entrar na Faetec, o aluno deve, primeiramente, se inscrever pelo curso desejado no site, fique atento, pois as inscrições são abertas a qualquer momento, durante qualquer período do ano. Porém, para que a inscrição seja validade e realmente efetuada e também para que você possa ingressar no curso que se inscreveu, a Faetec submete os alunos a um processo seletivo, que é realizado na forma de uma avaliação dos candidatos de todos os cursos para obter.

Para obtenção de maiores informações sobre as inscrições, editais e a respectiva data de inscrição de cada curso, fique atendo ao site oficial da Fatec. Lá você encontrará além dessas informações, publicações sobre as novidades dos cursos, se estão abrindo cursos novos e poderá também sanar as duvidas persistentes sobre os cursos ofertados.

Cursos tecnicos Faetec 2010 Faetec

Pesquisar