Evesp 2013: cursos de espanhol e inglês

links patrocinados

Evesp 2013: cursos de espanhol e inglês

Na atual conjuntura do mercado de trabalho falar outro idioma é imprescindível, independente de qual seja este, francês, italiano, mandarim, entre outros. Porém, o inglês foi estabelecido como a “língua universal” apesentando, portanto um destaque especial dentre os demais idiomas, devido também as ligações existentes com países que utilizam a língua espanhola como idioma principal, o domínio deste idioma se tornou bastante respaldado no mercado de trabalho brasileiro.

Concorrencia

A acirrada competição existente entre profissionais lutando por uma vaga de emprego comum torna viçosa qualquer vantagem sobre os concorrentes, seja um curso de oratória ou um técnico secundário.

Evesp 2013: cursos de espanhol e inglês Evesp 2013

Nota-se, que as empresas têm optado pelos profissionais bilíngues na hora da contratação, por mais que haja outros profissionais que detenham um curso específico muito interessante para a empresa em questão, os recrutadores têm optado por escolher aqueles que têm fluência em outro idioma, pois é mais demorado adquirir fluência em um idioma do que realizar um curso específico. Sendo assim, se você está procurando se destacar no mercado de trabalho procure agora mesmo as aulas de idioma é aposta certeira!

Cursos de espanhol e inglês

A EVESP

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo é uma instituição de ensino voltada ao ensinamento de idiomas direcionado para alunos que estão cursando o Ensino Médio em colégios públicos ou a Educação para Jovens e Adultos.
As aulas desta são ministradas de forma online, pois assim o aluno pode organizar o seu tempo de acordo com as suas atividades diárias, podendo então encaixar as aulas no seu tempo livre e no conforto da sua própria casa.
A intenção da EVESP é proporcionar chances maiores para os jovens que estão se formando agora no Ensino Médio possam ser inseridos no mercado de trabalho em uma posição digna. A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo é gratuita, sendo necessário apenas comprovar que o aluno que pretende ingressar em algum dos cursos ofertados esteja cursando ou o Ensino Médio em escolas públicas ou o EJA.

Como fazer cursos na Evesp 2013

EVESP 2013: Cursos de Espanhol e Inglês

O curso de Inglês é realizado em oito módulos, cada um destes, conta com dez horas de duração, sendo assim, o curso completo, dura 80 horas. O curso é desenvolvido para que o aluno, ao final deste, saia apto a escrever, ler, interpretar, ouvir e falar a Língua Inglesa. O enfoque principal do curso é a comunicação, sendo assim, as aulas referentes ao diálogo representam parte importante do curso.
O curso de Espanhol conta com seis módulos de 10 horas, contabilizando assim, 60 horas totais de curso. Este curso, assim como o de Inglês, também tem enfoque para a oralidade.

Como estudar para a Evesp

Inscrições EVESP

Para se inscrever no curso de Inglês ou de Espanhol ofertados pela Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo, basta entrar no site da instituição e completar os seguintes campos: RA Aluno, DIG do RA, UF e Data de Nascimento. Realizar a inscrição são significa que o estudante será escolhido como aluno da EVESP, o processo seletivo desta, leva em conta o rendimento dos alunos nas disciplinas referente a linguagem. Não perca esta oportunidade!

Pesquisar
Artigos Relacionados