Eurofarma: cursos gratuitos 2014

links patrocinados

Eurofarma: cursos gratuitos 2014

Fundada em 1972, quando era conhecida como Billi Farmacêutica, a Eurofarma é uma das principais indústrias farmacêuticas brasileiras na atualidade. A empresa é, até hoje, 100% nacional, possuindo unidades em diversos estados. Com mais de 40 anos de experiência no setor de medicamentos, a empresa comercializa quase 200 milhões de unidades de medicamentos anualmente, ocupando a quarta posição no mercado brasileiro de genéricos e a segunda em receituário médico.

Com o objetivo de se expandir para toda a América Latina até 2015, há quatro anos a Eurofarma iniciou um processo de internacionalização da marca, adquirindo o laboratório Quesada, na Argentina, especializado nos setores de cardiologia e gastroenterologia. Em 2010 foi adquirido o Gautier, laboratório com atuação na Bolívia e no Uruguai. Em seguida vieram outros, como Farmindustria e Volta.

Importância dos colaboradores na Eurofarma

Eurofarma: cursos gratuitos 2014 Eurofarma

Embora a expansão comercial seja um dos grandes objetivos da Eurofarma, o grande foco da empresa está nas pessoas. A Eurofarma é reconhecida mundialmente por sua preocupação com o bem-estar de seus colaboradores, desenvolvendo ambientes de trabalho que favoreçam o desempenho e, ao mesmo tempo, a qualidade de vida.

Em pesquisas realizadas nos últimos anos, a Eurofarma vem se destacando como a melhor empresa do ramo farmacêutico para se trabalhar no Brasil. Este título vem sido conquistado pela Eurofarma de maneira consecutiva nos últimos oito anos.

O bem-estar dos funcionários e, por consequência, de todos que se utilizam dos serviços da Eurofarma, é possível devido a uma combinação de fatores. A empresa se destaca, por exemplo, no quesito remuneração, além da preocupação socioambiental, responsabilidade social e utilização racional de recursos humanos. Por isso, trabalhar na Eurofarma traz um grande senso de valorização a seus colaboradores. Para manter seus trabalhadores motivados, a empresa oferece diversos cursos gratuitos, que também se estendem para quem ainda não trabalha na empresa, mas pretende pleitear uma vaga de emprego. Conheça, abaixo, os cursos gratuitos oferecidos pela Eurofarma em 2014.

Eurofarma: cursos gratuitos 2013

Cursos da Eurofarma para 2014

Os cursos gratuitos da Eurofarma são oferecidos através do Instituto Eurofarma. Em 2014, serão oferecidos cursos em várias modalidades, como idiomas, preparatórios para universidades e cursos profissionalizantes. Ao todo, a empresa oferecerá 600 vagas, em ursos como Enfermagem, Técnicas Administrativas, Auxiliar de Escritório e Informática, dentre outros.

Confira

Requisitos

Para participar dos cursos gratuitos oferecidos pela Eurofarma em 2014, é preciso ter idade entre 19 e 24 anos. Também é necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio em São Paulo, capital, ou na região de Itapevi. Desde que a Eurofarma iniciou seus cursos, há oito anos, mais de quatro mil jovens já participaram.

Cursos gratuitos 2014

Inscrições

Se você deseja participar de algum dos cursos gratuitos oferecidos pela Eurofarma em 2014 – a lista completa de cursos pode ser encontrada na página oficial da empresa -, é preciso fazer a inscrição pela internet, até o dia 20 de dezembro. Incialmente é realizada uma seleção de candidatos e, na fase seguinte, haverá o agendamento para o processo seletivo. Toda a realização do curso é gratuita, incluindo o fornecimento de materiais para as aulas.

Pesquisar