ENEM 2011 Língua Estrangeira

links patrocinados

ENEM 2011 Língua Estrangeira

ENEM 2011 Língua Estrangeira

Quem pretende tirar uma boa nota no ENEM 2011 Língua Estrangeira precisa mesmo é estudar bastante. O Exame Nacional do Ensino Médio é uma prova bastante puxada, com questões difíceis, que exigem raciocínio lógico e integrado de algumas disciplinas.

O estudante que está de olho no ENEM 2011 Língua Estrangeira para entrar em uma universidade pode mesmo é dedicar muitas horas de estudo para conseguir uma boa nota na prova. As universidades que utilizam somente o exame para fazer sua avaliação querem notas altas, pois substituíram seu dificultoso e delicado vestibular pelo modelo de prova generalista adotado pelo Ministério da Educação.

Mesmo que a prova seja considerada generalista e não possua mais o estilo que algumas universidades implantavam em sua avaliação de vestibular, o ENEM 2011 Língua Estrangeira exige um conhecimento específico do aluno.

ENEM 2011 Língua Estrangeira

Algumas pessoas utilizam o ENEM 2011 Língua Estrangeira somente para fazer uma avaliação pessoal, o que já é algo de extrema importância. Ainda mais quando se trata de um idioma estrangeiro, sabemos que precisamos de uma avaliação mais séria e rigorosa com relação ao seu conteúdo, e não podemos ficar restritos aos testes das escolas tradicionais e muito menos as provinhas dos cursinhos particulares, sejam eles de inglês ou de espanhol.

O ENEM 2011 Língua Estrangeira te oferece a grande oportunidade de fazer um teste consigo mesmo, e então poder realmente saber se você está bem ou não com seu segundo idioma.

O ENEM 2011 Língua Estrangeira é um a prova onde você coloca seu conhecimento em língua estrangeira em uma disputa real. Você deixa de treinamentos para usar o seu segundo idioma para disputar uma vaga.

Como é o ENEM 2011 Língua Estrangeira

ENEM

O ENEM 2011 Língua Estrangeira é uma partícula do Exame Nacional do Ensino Médio, uma avaliação completa que pretende cobrar do aluno o conteúdo apreendido no Ensino Médio.

As pessoas que pretendem participar dessa edição do Enem podem se inscrever pelo site até o dia 9 de julho. O ENEM 2011 Língua Estrangeira é destinado para pessoas do Ensino Médio no último ano ou pessoas que já concluíram o Ensino Médio. Para fazer o cadastro para a prova é necessário ter o CPF.

Avaliações do ENEM 2011 Língua Estrangeira

Gabarito ENEM 2011

As avaliações do ENEM 2011 Língua Estrangeira estão marcadas para 6 e 7 de novembro de 2010. Essas datas caem, respectivamente, no sábado e domingo.

Essa é a primeira edição que o exame fará a cobrança do conteúdo de outro idioma. O ENEM 2011 Língua Estrangeira te oferece duas opções para fazer a prova de segundo idioma. No ato da inscrição, você define se fará inglês ou espanhol. Essa avaliação deve acontecer no sábado.

Resultado

O ENEM 2011 Língua Estrangeira apresentará seu resultado algumas semanas depois do dia da prova. Dependendo de sua nota, você poderá concorrer a algumas vagas de Universidades Federais cadastradas no Sistema de Seleção Unificado, Programa Universidade Para Todos e ainda unir a nota do ENEM com a nota de um vestibular de uma universidade particular.

Faça o teste

Faça o ENEM 2011 Língua Estrangeira e saiba como está o nível de seu espanhol ou de seu inglês.

Exame Nacional do Ensino Medio Enem gabarito 2011

Pesquisar
Artigos Relacionados