Dragon Fable 2

links patrocinados

Dragon Fable 2

Dragon Fable 2

Dragon Fable é um jogo do tipo Role Playing Game (RPG), popularmente chamado pela sua sigla DF, lançado no ano de 2006 e tendo como criador a Artix Entertainment, conta com mais de vinte e cinco mil jogadores e é jogado online, sendo sua prioridade de gráficos e desenvolvimento a plataforma PC (Microsoft Windows). A arte é no estilo anime, sendo que o jogo em si é desenvolvido na plataforma flash. A história se passa em um mundo chamado LORE (sigla para Land of Rising Evil, em tradução literal, “terra em que o mal começa”). Cada usuário possui uma conta, que pode desenvolver até três personagens (esse número aumenta para seis caso você seja um usuário que paga um valor mensal).

Existem três tipos de personagens, a classe dos guerreiros, dos magos ou dos ladrões. Você deve enfrentar monstros diferentes para ir adquirindo experiência (pontos), bem como dinheiro, para comprar armas, acessórios de sua preferência ou mascotes. O diferencial desse jogo é o realismo de acordo com as épocas do ano, considerando a origem norte americana, existem eventos para o Halloween, o Natal, o Quatro de Julho, entre outros feriados do calendário dos Estados Unidos. É possível jogar de forma gratuita, mas por apenas vinte dólares, o usuário tem acesso a exclusividades como lugares desenvolvidos especialmente, itens extras, criação de mais personagens, tudo isso vem com o chamado “Amuleto do Dragão”, que é a prova de que você é um usuário Premium.

O jogo surgiu após a criação do Adventure Quest, um dos mais populares da empresa, porém a história se passa quatorze anos antes do AQ. A história do jogo se baseia em lutas contra monstros, sendo que o objetivo é reduzir o índice de HP do outro personagem (popularmente referido como barra de vida). Ao final das batalhas, o jogador conquista dinheiro e experiência, que podem aumentar o nível daquele personagem.

Mais informações

As habilidades do personagem dependem da classe para a qual ele pertence. Os guerreiros não precisam de armas para usar suas habilidades de luta, sendo que aos poucos é possível aumentar sua força, sua defesa, aprender golpes mais poderosos e realizar vários ataques de uma vez. Os ladrões utilizam duas facas e precisam de algumas habilidades para equipá-las, sendo que aos poucos desenvolvem ataques como envenenamento, ataque múltiplo, desvio de golpes e ataques certeiros. O mago, por sua vez, precisa de habilidades para conquistar um bastão ou uma varinha, podendo atacar a partir dos quatro elementos básicos, como fogo, vento e gelo (água). Além disso, pode paralisar o inimigo, usar um escudo mágico, etc.

As fases mais avançadas contam com personagens mais desenvolvidos, como por exemplo: cavaleiro da morte, necromântico, paladino, matador de dragões, arqueiro, mago tecnológico, ladrão de almas, ninja e pirata. Alguns personagens que aparecem especificamente no calendário LORE incluem: o urso do amor, o lorde das abóboras, senhor das vacas galinhas, etc. Além disso, existem profissões no jogo, em sua maioria ferreiros e alquimistas, que podem tanto desenvolver suas armas quanto poções. Em 2008, foi lançado o Fable II, sendo que é um jogo que pode ser jogado através do Xbox.

Fotos

Confira Fotos do Dragon Fable 2:

Dragon FableDragon Fable
Jogo Dragon FableJogo Dragon Fable
O jogo é de RPGO jogo é de RPG

Pesquisar
Artigos Relacionados