Fifa 2009 – Tudo sobre o jogo Fifa 2009

links patrocinados

Fifa 2009 - Tudo sobre o jogo Fifa 2009

Fifa 2009 – Tudo sobre o jogo Fifa 2009

A Fifa sempre surpreende os amantes de jogos eletrônicos a cada edição lançada do Fifa Soccer, um emocionante game de futebol criado pela organização. O Fifa 2009 então foi um jogo muito aguardado que apresentou em seu lançamento uma moderna versão para esses tipos de jogos no Brasil, com séries mais populares de jogos futebolísticos desenvolvidos para o meio eletrônico. O novo game da Fifa 2009 foi feito para concorrer diretamente com o jogo “Pro Evolution Soccer”, o qual é disputa há vários anos com os jogos desenvolvidos pele Fifa. Um dos fundamentais destaques que o Fifa 2009 apresenta são seus gráficos surpreendentes e bem desenhados.

Fifa 2009: lançamentos, consoles e novidades

O jogo da Fifa 2009, conforme a empresa Eletronic Arts, foi lançado no mercado em outubro do mesmo ano no Reino Unido. O game Fifa 2009 foi criado para jogar nos consoles tipo Wii, Xbox 360, PlayStation2, PC, PlayStation 3, PSP e também DS. Para isso muitas mudanças em relação o jogo foram feitas a fim de que o Fifa 2009 pudesse apresentar mais novidades e se adaptar facilmente ao mercado cada vez mais crescente dos games no Brasil.

Fifa 2009: um jogo dinâmico

Jogar Fifa 2009

A produtora de game Fifa 2009 afirmou que aproximadamente 250 processos de melhorias foram realizados nesse jogo, em que o grande destaque [e para versão virtual online do produto, que poderá assim ser jogados simultaneamente por até vinte pessoas. As atualizações para o Fifa 2009, dessa forma, pode acontecer constantemente, trazendo para o público um jogo muito mais prático, ágil e dinâmico. Caso qualquer um dos jogadores se machuquem na realidade, o jogador virtual também ficará em desfalque. O jogo da Fifa 2009 é supreendente, conta com pelo menos 500 equipes diferentes, sendo 40 times do Brasil. Todos esses times podem ser divididos em 40 ligas. As táticas, as combinações de equipes, de defesa ou ataque, complementam toda a ideia central do jogo, de muito dinâmica e diversão. O Fifa 2009 é um jogo com características bem reais, o que representa uma novidade dos últimos tempos.

Jogo da Fifa 2012

Baixar Fifa 2009

O último jogo Soccer da Fifa foi lançado no ano de 2012, criado no Canadá. O jogo faz parte da série de jogos da Fifa para videogames e divulgado pela Eletronic Arts, mas com a marca da EA Sports. O jogo da Fifa 2012 sai no mercado em 2011, para consoles como o PlayStation 3, Wii, Xbox 360, PlayStation 2, 3 DS, iOS, dentre outros. Ele pode ser jogado também em computadores Mac OSX e também da Microsoft Windows. Um dos maiores trunfos do Fifa Soccer 2012 em relação ao Fifa 2009, por exemplo, é o aspecto da jogabilidade.

Mundancas Fifa 2009

Os jogadores virtuais ganham características cada vez mais reais, inclusive da personalidade de cada um, já que são jogadores reais que emprestam suas personalidades aos jogadores virtuais.

Downloads de jogos da Fifa

Como existem versões online dos jogos da Fifa 2009 é possível encontrar na internet vários sites que disponibilizam o download do game gratuitamente, é só procurar.

Fifa Fifa de 2009

Fifa 2012

Fifa 2012

Fifa é a Fédération Internationale de Football Association, ela é uma associação que possui regência através da legislação suíça. Foi fundada no ano de 1904 com sede na cidade de Zurique. Ao todo são 208 federações participantes que em comum elaboram estatutos para melhora continua e desenvolvimento do esporte, o futebol. Em sua estrutura pode-se contabilizar em media 310 colaboradores que são provenientes de 35 diferentes países.

A Fifa possui estrutura formada por um Congresso que é o órgão legislativo da Federação Internacional, um comitê executivo que corresponde ao órgão executivo, possui uma Secretaria Geral que é estabelecida como órgão administrativo e alguns comitês que são responsáveis em auxiliar o Comitê Executivo da Fifa. Ela é o órgão responsável por tudo que se relaciona ao futebol mundial, sendo responsável pelo mundial de Clubes Fifa 2012, por exemplo.

Federações membros da Fifa até 2012

A Fifa oferece apoio financeiro a países que incentivam a pratica do Futebol. O apoio financeiro a federações que representam a Fifa em seus países se da através do compromisso de respeito aos estatutos da Fifa, objetivos e ideais d a entidade responsável por reger o futebol mundial.

Quase todos os países do mundo fazem parte da Fifa, ao menos quase todos com algum interesse no esporte, futebol. Sao países como Afeganistão, Albânia, Andorra, Angola, Argélia Angola, Anguila, Azerbaijão, Bermudas, Barbados, Benin, Aruba, Antígua e Barbuda, Bahrein e muitos outros países que podem não ter grande expressão no futebol mundial, porem possuem uma Federação filiada a Fifa.

A Lista completa com os mais de 200 países membros da Fifa pode ser consultada diretamente no site da Fifa na área de Federações ou Fifa Associations. As Federações também contribuem para realização da Copa do Mundo de Futebol Fifa.

Fifa Esporte e Games

Em 2012 o torneio mundial de clubes Fifa será realizado em Tókio no Japão entre os dias 6 e 16 de dezembro do mesmo ano. As equipes participantes ainda será definidas através dos campeonatos de cada região de onde saem os clubes que disputam o mundial. O Atual campeão é o Barcelona.

No vídeo game o jogo Fifa 2012 trouxe inovações como inteligência artificial para o game, avanço para o centro e a EA Sports responsável pelo Game já diz até em uma geração 3D de jogos para o Fifa 2012.

Pesquisar