Dicionário Online e Tradutor Português – Inglês

links patrocinados

Dicionário Online e Tradutor Português - Inglês

Dicionário Online e Tradutor Português – Inglês

Sobre o Dicionário Português Inglês

Dominar a língua inglesa deixou de ser um diferencial no mercado de trabalho e passou a se tornar algo fundamental para os profissionais de todas as áreas. Com o mundo globalizado, grande parte dos profissionais fica em contato com pessoas de todo o mundo, fazendo que com o inglês seja bastante requisitado.

Aprenda inglês

No Brasil existem várias escolas de idiomas que disponibilizam o aprendizado do inglês. As escolas de inglês começaram a se fortalecer nos anos 80 e hoje fazem parte do aprendizado básico de muitas crianças e jovens. Os pais incentivam seus filhos a freqüentar os cursos de inglês, pois sabem que é importante para o futuro.

Algumas escolas de idiomas que existem no Brasil são: Cultura Inglesa, Centro Europeu, CNA, CCAA, Fisk, Wizard, Words, entre outros. Todas essas escolas se comprometem com o ensino do idioma, dividido em vários módulos para que o aprendizado seja eficaz.

Geralmente os cursos básicos de inglês duram três anos, o que equivalem a seis semestres. Após a conclusão desse módulo, a pessoa vai para o nível intermediário, onde começa a aprender novas regras da gramática e passa também a conversar mais durante as aulas.

O último nível das escolas é o avançado, que se aproxima bastante da conversação. Assim o estudante que já conhece bastante sobre a escrita e consegue entender bem começa a praticar mais o idioma em sua forma oral, que é uma das maiores dificuldades de quem aprende uma nova língua.

Dicionário

Um auxiliar bastante importante quando está estudando uma nova língua é o dicionário. No caso do inglês, existem diversas marcas e modelos que oferecem tradução tanto do inglês para o português, quanto do português para o inglês. Algumas das marcas que oferecem esse produto é a Michaellis, o Larousse do Brasil, Porto, David Draper, entre outros.

Além dos dicionários convencionais existem também os online. Desta forma, a pessoa pode traduzir do português para o inglês, e vice e versa, na internet, sem precisar baixar nenhum programa ou gastar com isso.

Uma opção para quem precisa quiser utilizar os dicionários online é o Google Tradutor. Ele não funciona como um dicionário, e sim como um tradutor de idiomas, mas pode ajudar (e muito) quem está aprendendo a língua. Para fazer a tradução, basta a pessoa selecionar o idioma original e para qual deseja traduzir, inserir a palavra no quadro e ela será traduzida automaticamente.

 

Bússola Tradutor

O Bússola Tradutor é um serviço do site ”Bússola Escolar” que traduz textos em outras línguas para o português. Este serviço está disponível na internet para os internautas de forma gratuita. Ele oferece serviços para tradução de textos e também de sites que se encontram em outros idiomas.

Idiomas disponíveis no site Bússola Escolar

Entre os idiomas que o site Bússola Escolar traduz estão as línguas inglesa, espanhola, norueguesa, italiana, japonesa, croata, grega, francesa, dinamarquesa, romena, entre tantas outras línguas. O serviço disponível pela Bússola Escolar traduz tanto para o português, como para outras línguas.

O site Bússola Escolar

O site Bússola Escolar trata-se de uma página voltada para o ensino em geral. Nele podemos encontrar vários temas abordados, como por exemplo, Língua Portuguesa, Geografia, Línguas Estrangeiras, Filosofia, Religião, Literatura, História do Brasil, Meio Ambiente, entre tantos outros temas.

Através dele, o internauta poderá ficar situado sobre vários assuntos, aprendendo com o site e tirando dúvidas pertinentes sobre uma série de abordagens sobre várias ciências. O site disponibiliza um contato para receber sugestões, críticas, perguntas, dúvidas, tudo para melhorar o serviço disponível totalmente gratuito.

A pessoa que quiser mandar alguma sugestão, pergunta, crítica, ou apenas elogios, basta acessar bem o link contato. Após clicar na palavra, a página irá mudar para outro ”layout”. Pedirá o nome do internauta que deseja enviar a mensagem, o e-mail, o assunto e a mensagem propriamente.

Devido ao grande número de envios por parte das pessoas que frequentam o site, os organizadores do mesmo pede muita paciência e compreensão aos usuários do serviço, pois algumas mensagens podem não ser respondidas.

Outro link disponível para os usuários do site é o chamado ”Mídia”. Ele trás algumas mídias sobre o site, como funciona e a sua importância. Existem vários outros sites que indicam o Bússola Escolar como fonte de pesquisa para os internautas, estudantes, universitários, entre outros perfis.

Há a possibilidade também de fazer anúncios no site Bússola Escolar. De acordo com pesquisas feitas pelos administradores do site, cerca de 2,5 milhões de visitam o site por mês. A principal faixa etária do site é entre 11 e 20 anos, cerca de 65 %.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados