Dicas de livros de ficção de 2014

links patrocinados

Veja mais dicas de livros de ficção de 2014.

Sobre a obra Eternidade por um Fio

Dicas de livros de ficção de 2014 saiba mais

Dicas de livros de ficção de 2014 saiba mais

As dicas de livros de ficção de 2014 começam com Eternidade por um Fio, o terceiro volume de uma trilogia para quem gosta de saber sobre os costumes de povos de outros séculos e culturas. Essa é a última obra de uma série que começa com Queda de Gigantes e Inverno do Mundo, mostrando um pouco sobre como era a vida de quem estava no século XX.

Para escrever todas as obras, o autor Ken Follet fez uma pesquisa bem detalhada sobre a história, tudo para nos trazer em Eternidade por um Fio o cotidiano de famílias que moravam nos Estados Unidos, Inglaterra, Rússia e País de Gales. Sendo uma das dicas de livros de ficção de 2014, os personagens agora passam por situações como a queda do Muro de Berlin, a Guerra do Vietnã e a Crise de Cuba.

Dicas de livros de ficção de 2014: F

A obra F é do autor Antonio Xerxenesky, que nos traz uma obra cheia de suspense. A sinopse é a seguinte: uma garota acaba entrando em um set de gravação com o objetivo de assassinar aquele que é o diretor da produção. Esse diretor é nada mais nada menos que Orson Welles, mas a tarefa não é assim tão fácil. Entre as dicas de livros de ficção de 2014, não deixe de ler.

Dicas de livros de ficção de 2014 saiba mais

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim foi lançado em 2011, mas por causa da produção recente de um filme adaptado em sua história, também pode ser colocado entre as dicas de livros de ficção de 2014. Com o subtítulo de “O Primeiro Amor Deixa Marcas para a Vida Inteira”, se trata de uma obra do já consagrado escritor de romances Nicholas Sparks, que emociou o mundo com histórias como a de Porto Seguro, Diário de uma Paixão e Querido John.

A sinopse da obra em questão traz um casal que se forma em meados da década de 80, Amanda e Cole, mas ambos vivem realidades muito diferentes. Enquanto ela faz parte de uma família tradicional, enquanto ele possui parentes criminosos, o que acaba separando a ambos. Sendo uma das dicas de livros de ficção de 2014, eles se reencontram 25 anos depois e tudo pode mudar em suas vidas.

Dicas de livros de ficção de 2014 saiba mais

Dicas de livros de ficção de 2014: Os Luminares

A escritora Eleanor Carron ganhou prêmios de prestígio com Os Luminares, outra das dicas de livros de ficção de 2014, sendo para aqueles que gostam de absorver cada página da obra até chegarem ao final. A história ocorre em meados do século XIX, mostrando um caçador de recompensas que desembarca na Nova Zelândia depois de ter a visão de um fantasma em seu navio.

É no hotel em que se hospeda que ele fica sabendo de uma reunião de 12 homens, além de diversos acontecimentos misteriosos que estão acontecendo naquela cidade. Sendo uma das dicas de livros de ficção de 2014, o que a autora propõe é um verdadeiro quebra-cabeça em sua narrativa.

 

dicas-de-livros-de-ficcao-de-2014-1

Pesquisar