David Guetta e Akon

David Guetta e Akon

David Guetta e Akon

David Guetta é um dos melhores DJs do mundo. Ele é francês e faz sucesso há algum tempo. Dentre todas as suas premiações, já ganhou o DJ Awards, World Music Awards, TMF Awards, MTV Europe Music Awards, DJ Magazine e Grammy Awards. E algumas das músicas que ele criou ou ajudou são One Love, When Love Takes Over e I Gotta Feeling.

Já Akon é cantor de R&B e hip hop. Ele é americano, mas tem origem senegalesa. Além de cantor, pelo qual é mais reconhecido, ele também é compositor, rapper e produtor.

Akon também já recebeu muitos prêmios e indicações, inclusive do American Music Awards, BET Awards, Grammy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Awards, Vibe Music Awards, entre outros. Algumas músicas do Akon que fizeram muito sucesso foram Beautiful, Sorry Blame it on me e outras.

Parcerias

Após um show na Inglaterra, David Guetta conheceu Akon, que se mostrou interessado pelo trabalho do DJ. Apesar de ter um voo marcado para as seis da manhã do dia seguinte, Akon foi para um estúdio com David Guetta e eles gravaram ali mesmo, durante toda a madrugada, a música Sexy Chick.

A música se tornou o segundo single do álbum One Love de David Guetta. Sexy Chick se tornou um sucesso mundial, alcançando o topo de 13 listas musicais diferentes ao redor do mundo. A base da canção foi inspirada por Tainted Love, um grande sucesso do grupo Soft Cell nos anos 1980.

Posteriormente, Sexy Chick ganhou também um clipe que, assim como a música, se tornou um grande sucesso. O vídeo possui mais de 36 milhões de visualizações no Youtube.

Nova gravação

Em agosto de 2010, David Guetta e Akon voltaram a trabalhar juntos, dessa vez com a música Once Radio. A música repetiu a fórmula de sucesso de Sexy Chick, misturando música eletrônica e R&B. E a parceria entre o DJ e o rapper rendeu mais frutos, como Party Animal e Angel, também em 2010, e Crank it Up, em 2011.

GD Star Rating
loading...
David Guetta e Akon, Nota: 1.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados