Cursos Senac SP Gratuitos 2013

links patrocinados

Cursos Senac SP Gratuitos 2013

Cursos Senac SP Gratuitos 2013

O Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial –SENAC de São Paulo já está com as inscrições abertas para os diversos cursos gratuitos oferecidos no ano de 2013.

São mais de30 cursos de capacitação e profissionalização em diversas áreas.

Aproveite a oportunidade de se aperfeiçoar e se qualificar profissionalmente, melhorando seu currículo sem precisar gastar com isso.

Cursos Senac SP

Cursos da unidade Senac SP

Se você está a procura de um curso técnico, quer melhorar seu currículo e garantir um excelente emprego que lhe permita estabilidade e uma renda maior esta é a sua chance.

Esteja atento aos cursos técnicos e sem custo algum que o Senac oferece. Os cursos oferecidos para o ano de 2013 no Senac SP são :Aplicativos Avançados, Internet, Design, Multimídia, Cinema Vídeo e TV, Computação Gráfica, Fotografia, Rádio e Áudio, Arte e Cultura, Comunicação Social, Marketing e Vendas, Educação, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Finanças e Contabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão do Conhecimento, Hotelaria, Lazer, Eventos, Logística, Redes e Infraestrutura, Meio Ambiente, Paisagismo e Jardinagem, Moda, Saúde e Bem-estar, Segurança e Saúde no Trabalho, Arquitetura e Urbanismo e Turismo.

Senac SP

Senac SP história

Instituição de ensino de nível federal, o Senac foi criado no Brasil no ano de 1946. Em São Paulo já atua há mais de 60 anos com unidades espalhadas por todo o estado. Nesse período fez parte da formação de milhares de profissionais de São Paulo. Realizou diversos projetos que fazem parte do ramo empresarial da cidade e se tornou uma das mais importantes escolas técnicas do país, sendo referencia em todo o mundo no setor de aprendizagem, principalmente por oferecer ensino gratuito de qualidade. Atualmente o Senac é um dos ensinos que mais cresce no Brasil pois conta com uma equipe treinada e especializada que oferece ensino de qualidade preparando melhor os seus alunos em relação as outras escolas preparatórias.

Um dos diferenciais do Senac está na aplicação dos seus cursos, as aulas são comedidas entre teóricas e práticas o que garante um melhor aproveitamento por parte do aluno e mais uma das razões que vem elevando a cada ano a credibilidade da escola, que além de formar encaminha os alunos para o mercado de trabalho.

O Senac também se preocupa com o desenvolvimento social e oferece programas como o Programa de Aprendizagem, com os cursos: Programa Aprendizagem: Gestão e Negócios, Programa Aprendizagem: Infraestrutura, Programa Aprendizagem: Hospitalidade e Lazer, Programa Rede Social, oferece também bolsas de estudo além das iniciativas sociais e ações sócio educacionais.

Como se inscrever

O Senac possui diversas categorias de cursos são eles: cursos livres, técnicos, idiomas, aprendizagem, graduação, pós graduação, extensão universitária, educação a distancia e cursos in company. Para se inscrever acesse o site ou vá até a unidade do Senac de São Paulo.

Fique atento aos cursos pelo site pois todos os anos o Senac faz uma busca dos cursos mais procurados na região em que atua, observa as áreas do mercado que tem mais falta de profissionais e então selecionam os cursos que serão oferecidos na unidade.

Senac Cursos 2013 Senac online

Cursos Senac SP Gratuitos 2013

Confira um video do Portal Senac SP:

Pesquisar