Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014

links patrocinados

Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014

Muito conteúdo pode ser encontrado na Internet, inclusive cursos online oferecidos por prestigiadas instituições de ensino superior dos Estados Unidos, Inglaterra e Austrália, por exemplo. Plataformas virtuais fazem parte de um grande avanço tecnológico e educacional, auxiliando os interessados em formações diferenciadas. Confira mais informações sobre os Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014.

Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014 – A plataforma Academic Earth

Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014 Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014 - saiba mais

Página Academic Earth é uma plataforma de conteúdo educacional que reúne diversas palestras e Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014. Alguns requisitos são necessários para conseguir se dar bem no sistema e o principal deles é ter conhecimentos na língua inglesa, já que todo o conteúdo das aulas é oferecido nesse idioma. Outro pré-determinante é possuir o objetivo de terminar os estudos iniciados, possuindo bastante foco e vontade de aprender com os melhores professores do mundo.

Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior

Cursos das instituições de Harvard e Instituto de Massachusetts

Os Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014 são disponibilizados pelas próprias instituições e entre elas está a prestigiada universidade americana de Harvard. Alguns exemplos de aulas oferecidas são sobre Liderança, Introdução à gráficos de computador, Construindo websites dinâmicos, Artes e até Introdução à Ciência da Computação.

Possuindo mais de 200 cursos disponíveis no sistema da Academic Earth, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts é um dos mais concorridos do mundo. As suas aulas e palestras variam entre as mais diversas abordagens nos Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014. É possível destacar os cursos de Macroeconomia, Comunicação Empresarial, Aerodinâmica, Biologia Fisiológica, Algoritmos, Administração, Design Digital, Sociologia Urbana, Cibercultura, Antropologia e muitos outros assuntos interessantes.

Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2013

Aulas das universidades de Yale e Oxford

O instituto universitário de Yale é um dos mais antigos e tradicionais dos Estados Unidos e possui cerca de 2 mil salas de aula presenciais. Disponível também no ambiente online, os Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014 são dados por professores experientes e abordam temas importantes como Mudanças Climáticas, Autismo, Civilização Europeia, Epidemias na Sociedade Ocidental, Evolução e Ecologia, Mercado Financeiro, Filosofia Política e Astrofísica, por exemplo.

Localizada na Inglaterra, a universidade mais antiga do mundo também possui aulas no Academic Earth. O Instituto de Oxford disponibilizou 9 cursos e mais de 100 palestras no sistema de Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014. Alguns dos temas que podem ser estudados diretamente das salas de aula de Oxford são Filosofia Geral, Os Elementos do Desenho, Ética, Mecânica Quântica, Literatura Inglesa e até sobre a Crítica da Razão de Kant.

Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2013

Como fazer os Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014

Depois de escolher um dos Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014 disponíveis na plataforma do Academic Earth, os interessados poderão acessar à diversos vídeos com aulas dinâmicas sobre o assunto selecionado, sem precisar de cadastros.

Vale lembrar que esses Cursos Gratuitos de Universidades do Exterior 2014 não oferecem um diploma ou certificado de conclusão, mas podem implementar o currículo acadêmico e profissional das pessoas, além de aperfeiçoar experiências internacionalizadas e conhecimentos, inclusive com a língua inglesa.

Pesquisar