Cursos Gratuitos de Informática 2014

links patrocinados

Cursos Gratuitos de Informática 2014

Fazer cursos é uma das melhores formas para incrementar o currículo acadêmico e profissional, possuindo mais chances de conseguir um emprego e até possíveis promoções no trabalho. A evolução constante do intelectual do homem é muito importante, sendo que os conhecimentos essenciais pedidos hoje pelo mercado são quanto aos idiomas e informática. Confira mais informações sobre como fazer Cursos Gratuitos de Informática 2014.

Cursos Gratuitos de Informática 2014 para os iniciantes

Cursos Gratuitos de Informática 2014 Cursos Gratuitos de Informática

Muitas pessoas não possuem tempo ou recursos financeiros para ter uma formação a mais e é por isso que os Cursos Gratuitos de Informática 2014 online são boas opções para aprender diretamente na Internet. Uma das instituições que oferecem aulas para as pessoas que estão começando no assunto é a Fundação Bradesco, que possui ainda diversos cursos além dos de computação.

Para quem está só começando, os Cursos Gratuitos de Informática 2014 possuem aulas como a de “Introdução à informática”, “A Internet e a World Wide Web”, “Noções Básicas sobre Computadores”, “Internet Explorer 8.0”, “Windows XP” e ainda módulos que ensinam com detalhes sobre o Pacote Office de 2007 (Microsoft Word, Power Point, Excel e Access).

Confira os Cursos Gratuitos de Informática 2014

Estudando sobre Banco de Dados e Aplicativos

A Fundação Bradesco também possui a oferta de Cursos Gratuitos de Informática 2014 mais avançados, como sobre Banco de Dados. São três diferentes categorias, sendo elas relacionadas ao armazenamento de dados do SQL, modelagem de dados e projeção e implementação de dados. Juntos, os três cursos somam uma carga horária de 124 horas.

Já quem quer saber mais sobre o desenvolvimento de aplicativos, ferramenta muito utilizada atualmente em aparelhos celulares e tablets, pode aprender mais sobre a linguagem Java, HTML, Webdesign, Windows Mobile e suas ferramentas pelo mesmo site. São mais de 20 Cursos Gratuitos de Informática 2014 que abordam o assunto.

Cursos Gratuitos de Informática

Cursos Gratuitos de Informática 2014 sobre programação

Já quem está em um nível mais avançado pode aproveitar dos Cursos Gratuitos de Informática 2014 sobre programação. O Scratch, por exemplo, é um site criado por uma das universidades mais prestigiadas dos Estados Unidos, a MIT (Massachusetts Institute of Technology). Várias partes da página são oferecidas em língua portuguesa, mas os comandos são todos em inglês, como a programação pede.

Outro site muito interessante de Cursos Gratuitos de Informática 2014 online sobre linguagem de programação é o Code.org. Também não é preciso ter nenhum conhecimento prévio na área para iniciar as aulas, sendo que vários tutoriais são oferecidos com legendas em português. O programa de ensinamento começa com lições básicas, para que os alunos consigam se acostumar com a programação.

Conheça os Cursos Gratuitos de Informática 2014

Aulas sobre Redes de Computadores

Já para aqueles que querem saber mais sobre a parte física da Rede de Computadores vai encontrar boas noções de teoria e prática por meio das videoaulas oferecidas pela Fundação Cecierj. Os Cursos Gratuitos de Informática 2014 são divididos em módulo I e II, somando no total 37 aulas sobre o assunto. As aulas englobam temas como estrutura da rede, camadas, servidores, configuração da Internet, entre outras abordagens.

Pesquisar