Cursos Faetec à distância 2013

links patrocinados

Cursos Faetec à distância 2013

Cursos Faetec à distância 2013

Fazer um curso técnico e profissionalizante está entre as principais escolhas dos estudantes de todo o país. Além de terem duração mais curta que as faculdades, eles também oferecem títulos de profissão e oferecem ao aluno maiores chances no mercado de trabalho com boas remunerações e cargos de chefia nas corporações. Por isso a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro- Faetec vem investindo cada vez mais no ensino profissionalizante, abre em 2013 quase 3 mil vagas para cursos a distância em todo o Brasil. Os cursos que são oferecidos pelas várias unidades da Faetec podem ser feitos por você na unidade mais próxima da sua ciade ou do estado em que você mora.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pela internet na página da Faetec, para isso acesse a aba Cursos Profissionalizantes e faça agora mesmo sua inscrição. Tenha em mãos seus documentos, RG, CPF e preencha o formulário com todas as informações pessoais solicitadas, escolha o curso que deseja cursar e conclua a seu cadastro. Se você não tiver acesso à internet ou não conseguir concluir o processo online, vá até uma das unidades da Faetec mais próximas de você e faça o processo pessoalmente, para isso leve seus documentos de identificação e o comprovante de residência e de renda. Você pode se informar também pelo telefone 021 – 2332-4083 ou 21 2332-4083.
São diversas modalidades de cursos oferecidas pela Faetec entre os cursos mais procurados estão o curso de mecânico de refrigeração, os cursos na área de beleza, os cursos nas áreas administrativas entre outras áreas. Vá até a unidade mais próxima de você e veja quais os cursos disponíveis nas unidades situadas na sua região e faça sua matrícula o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

A Faetec

A Faetec

A Faetec foi fundada em 10 de junho do ano de 1997. Nos dias de hoje atua com o apoio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, atua na garantia de ser uma das principais educadoras com o ensino profissional gratuito. A rede de ensino da Faetec conta com várias unidades segmentadas de ensino em todo o Rio de Janeiro, Instituto Superior de Educação e Tecnologia, Escola técnica estadual, unidade de ensino fundamental, de educação infantil, comercial e industrial além das unidades do Centro de Educação Tecnológica e das escolas técnicas estaduais.

Cursos a distância Faetec 2013

A Fundação oferece na área de cursos técnicos, mas de 40 modalidades, e o destaque são para os cursos da área da saúde, como patologia clínica e enfermagem; além disso cursos de contabilidade e administração, propaganda e marketing, comunicação e designe gráfico.
Além disso, a instituição ainda oferece os cursos superiores, entre os que se destacam estão os cursos de gestão ambiental, gestão em construção naval e offshore, e tecnologia em sistemas de informação.
Além disso, na categoria de idiomas estão espanhol, francês e inglês. Há também os cursos mais rápidos que podem durar no máximo um semestre, entre eles os cursos de recepção, vendas e informática.

Cursosgratuitos Faetec 2013 Inscrições nos cursos da Faetec

Pesquisar