Curso de Férias Estácio de Sá

links patrocinados

Curso de Férias Estácio de Sá

Curso de Férias Estácio de Sá

A Universidade Estácio de Sá é a segunda maior instituição de ensino superior do Brasil, sendo que conta com mais de duzentos mil alunos e cerca de cinco mil e quinhentos docentes. Fundada no ano de 1970, atualmente tem dois centros universitários, duas universidades e vinte e sete faculdades, totalizando mais de setenta e cinco campi, sendo trinta e sete apenas no estado do Rio de Janeiro (local de origem e com a sede da instituição). As outras unidades ficam localizadas em dezessete diferentes estados brasileiros, além de algumas no exterior.

As localidades que contam com faculdades Estácio incluem: Amazonas, Sergipe, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Ceará, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Goiás, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Apesar de ser instituída na década de setenta, só chega a virar uma universidade realmente em 88. Alguns dos cursos disponíveis incluem: Turismo, Nutrição, Fisioterapia, Administração, Engenharia de Alimentos, Teologia, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Atuariais, Teatro, Educação Física, Ciências Contábeis, Odontologia, Serviço Social, Ciências Econômicas, Secretário Executivo Trilíngue, Enfermagem, Ciências Aeronáuticas, Cinema, Relações Internacionais, Comunicação Social – Jornalismo, Fonoaudiologia, Psicologia, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Mídias Digitais, Pedagofia, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Medicina, Radiologia, Engenharia Civil, Odontologia, Marketing, Design de Moda, Letras (Espanhol, Inglês, Literatura), Matemática, Direito, Hotelaria, Filosofia, História, Fotografia, Geografia, Engenharia Elétrica, entre outros.

Mais informações

Já em se tratando de cursos técnicos, alguns dos disponíveis incluem: Análise e desenvolvimento de sistemas, Gestão de serviços em atendimento, automação industrial, gestão de recursos humanos, design gráfico, gestão da tecnologia da informação, estradas, design de moda, gestão pública, logística, prótese dentária, redes de computadores, sistemas para internet, produção fonográfica, jogos digitais, saneamento ambiental, investigação e perícia judicial, gestão de segurança privada, gastronomia, comércio exterior, gestão hospitalar, conservação e restauro de bens culturais, etc.

A Estácio oferece também diferentes Cursos de Férias, que já contaram com mais de um milhão e duzentos mil estudantes, para maior profissionalização para o mercado de trabalho, sendo que é oferecido por mais de vinte um anos, embora as unidades mudem de acordo com a época. Algumas unidades que são contempladas por esse curso são a de Curitiba, Bahia, Sergipe, Juiz de Fora e Fortaleza. É preciso entrar no site oficial para visualizar os cursos disponíveis e em qual horário, os preços e afins. Na página, se você já realizou o curso, pode emitir a certificação, verificar a situação do boleto.

O vestibular da Estácio de Sá é relativamente disputado para uma instituição paga, principalmente nos cursos como Medicina, Odontologia, Psicologia, Administração e Engenharia Civil. Além disso, é uma das mais renomadas em se tratando desses cursos de especialização. Além do vestibular, a Inácio de Sá possibilita a entrada através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para mais informações, acesse o site oficial da universidade e obtenha dados sobre a história da instituição, quais os cursos disponíveis e em quais localidades, qual a data do vestibular e a disputa de candidato por vaga para cada curso da Estácio.

Fotos

Confira Fotos do Curso de Férias Estácio de Sá:

Curso de Férias Estácio de SáCurso de Férias Estácio de Sá
A Estácio de Sá oferece diversos cursos de fériasA Estácio de Sá oferece diversos cursos de férias
Estácio de SáEstácio de Sá

Pesquisar
Artigos Relacionados