CQC Ao Vivo pela net

links patrocinados

CQC Ao Vivo pela net

CQC Ao Vivo pela net

Sobre o CQC Ao Vivo pela net

O programa CQC ou Custe o Que Custar, é um exemplo de que a mistura de informação com diversão dá certo. Ele completou três anos de exibição no Brasil em 2011, e tem um formato irreverente baseado no programa argentino Caiga Quien Caiga, que existe desde 1995.

Acontecimentos artísticos, políticos, esportivos e outros assuntos em voga no mundo durante a semana são os alvos do CQC, que tratam tudo com uma boa dose de humor sarcástico e inteligente. Os apresentadores fazem várias brincadeiras durante a apresentação e também durante as matérias, incluindo piadas ácidas e sons divertidos, para dar uma cara ainda mais informal ao programa. (Confira sobre o CQC ao vivo)

Características do CQC

Apesar de toda a brincadeira, outra característica que identifica os apresentadores e repórteres do programa é o uso obrigatório de terno e gravata pretos com camisa branca, o que dá um ar mais “sério” – inclusive para Mônica Iozzi, a única mulher do grupo. Os óculos escuros também são peça fundamental.

O CQC é exibido na rede bandeirantes todas as segundas-feiras, e é apresentado por Marcelo Tas, juntamente com Marco Luque e Rafinha Bastos- que também são repórteres. Outros repórteres que compõe o time são Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi.

Quadros do Programa

Os quadros do programa são vários. Um dos mais famosos é o Proteste Já, liderado por Rafinha Bastos, no qual ele vai atrás de explicações para negligências empresariais e governamentais quando há algum problema de interesse público.

Já o CQTeste é um jogo de perguntas e respostas feito com gente famosa. O Top Five CQC é um dos mais comentados e com maior participação dos internautas. Este quadro consiste em mostrar um ranking de vídeos mais comentados e engraçados da TV, que foram parar na internet durante a semana. Alguns dos vídeos são escolhidos pela produção, outros são enviados por internautas.

Ao Vivo e Online

Quem não está com a TV por perto na hora do programa mas não quer perder as palhaçadas e as matérias do CQC (ou tem dificuldades em sintonizar direito a Band, que também é um dos grandes problemas relatados pelo público), pode acompanhar tudo pela internet. Basta acessar o site da emissora e curtir o programa direto do seu computador.

 

Pânico na tv 2012

Pânico na tv 2012

A mídia brasileira conta com muitos programas de entretenimento. É possível encontrar programas de humor no rádio e na televisão, e eles sempre acabam atingindo grandes percentuais de audiência. No rádio, um dos programas do gênero mais expressivo é o Programa Pânico, que vai ao ar pela rádio Jovem Pan para todo o Brasil.

Com o sucesso no rádio, os humoristas foram convidados pela Rede TV! para estrear um programa de televisão. Foi então que em 2003 foi lançado o Pânico na TV, transmitido aos domingos à noite.

Programa Pânico na TV

O Programa Pânico na TV surgiu liderado por Emílio Surita, apresentador principal dos programas no rádio e na telinha, com a ajuda dos outros integrantes da atração, como Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, Wellington Muniz, o Ceará, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e Márvio Lúcio, o Carioca.

No dia 28 de setembro de 2003 o Pânico na TV ia ao ar pela primeira vez. O primeiro quadro do programa foi o “A Hora da Morte”, onde um ator se fantasiava com máscara e roupas pretas, imitando o que seria a Morte. Assim, a pessoa saia assustando quem passava na rua e também os integrantes do próprio programa. O quadro foi tirado do ar em 2005, após um acidente leve envolvendo o ator que interpretava a morte.

Em 2003 foi o ano em que Sabrina Sato passou a fazer parte do programa, pouco tempo após do término do Big Brother Brasil. O quadro que a ex-BBB estreou foi o “Lingeries em Perigo”, mas ele foi tirado do ar em 2006 por ser considerado conteúdo impróprio para o horário.

No entanto, o grande destaque do ano de estréia do Pânico na TV foi o quadro “Sandálias da Humildade”, apresentado pelo Repórter Vesgo e o Ceará, no papel de Silvio Santos. Algumas das personalidades que participaram do quadro foram Daniela Cicarelli, Luana Piovani, Jô Soares, Luiza Tomé, Clodovil Hernandes – que se recusou a calçar as sandálias.

Outros quadros fizeram muito sucesso ao longo desses quase dez anos de existência na televisão, como o “Vesgo e Silvio” (que ainda permanece no ar), Bola Visitia, Homem-berinjela, Salci Fufu, entre outros.

Pânico 2012

O futuro do Pânico na TV para este ano ainda é incerto. Isso porque a RedeTV! está com os salários dos humoristas atrasados. De acordo com o Canal 1, se a emissora não efetuar o pagamento para a equipe em dentro de quatro meses, o programa não vai voltar ao ar após as férias dos integrantes. A RedeTV! não quis comentar o caso e o que nos resta é aguardar para ver qual desfecho será dado ao programa.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados