CQC – Custe o Que Custar: fotos e vídeos do CQC

CQC - Custe o Que Custar

CQC – Custe o Que Custar: fotos e vídeos do CQC

O Custe o Que Custar é um programa televisivo com características de humor, mas com vínculo jornalístico e informativo. O programa vai ao ar pela Rede Bandeirantes de televisão desde o mês de março do ano de 2008. O formato foi importado do país vizinho, a Argentina, onde se chama “Caiga Quien Caiga”, ou em português “Caia Quem Cair”, lançado no ano de 2005 naquele país.

As versões do programa também acontecem na Espanha, Itália e no Chile. No CQC do Brasil nas segundas-feiras o programa é exibido ao vivo e nos sábados acontecem as reprises. Para ter acesso a fotos e vídeos do CQC é muito fácil, basta procurar na internet e baixar.

Programa CQC – Custe o Que Custar

O CQC faz grande sucesso na programação da televisão aberta brasileira, sendo que há muitos vídeos e fotos para procurar na web, dos apresentadores, repórteres e humoristas do programa. Ainda mais agora que o CQC está na sua sexta temporada e conta com uma nova equipe, formada na bancada por Oscar Filho, Marco Luque e Marcelo Tas, e nas reportagens e quadros do programa por Mônica Iozzi, Dani Calabresa, Ronald Rios, Felipe Andreoli e Maurício Meirelles.

CQC 2013

O time do CQC – Custe o Que Custar é bastante versátil e transita entre o jornalismo, o humor e as atividades artísticas. O programa costuma fazer muitas reportagens no Congresso Nacional, entrevistando os deputados e senadores com perguntas mais incisivas que o normal. Os quadros do CQC também fazem muito sucesso entre os telespectadores, como o Top Five, o Documento da Semana, o Proteste Já, o CQTeste, entre outros.

Repórteres do CQC – Custe o Que Custar

Os repórteres são os responsáveis no programa CQC por fazerem as perguntas para deixar os entrevistados numa verdadeira “saia justa”, tanto com políticos e personalidades públicas, quanto para artistas, famosos ou celebridades. O CQC – Custe o Que Custar faz as perguntas nem sempre discretas, mas que a maioria das pessoas gostaria de saber.

CQC Custe o que custar

Repórteres que já passaram pelo CQC e ficaram famosos por isso foram Rafinha Bastos (que também ficou mais conhecido depois da polêmica envolvendo a cantora Wanessa), Rafael Cortez, Danilo Gentili e Warley Santana. Aliás, o Danilo Gentili saiu do programa CQC – Custe o Que Custar, para apresentar seu próprio programa, o “Agora É Tarde”, com entrevistas e com tom de humor, que vai ao ar também pela Rede Bandeirantes nas quintas-feiras.

Dani Calabresa, a mais nova integrante do CQC

Apresentadores do CQC

A humorista Dani Calabresa é a mais nova integrante da sexta temporada do CQC e mantém um quadro no programa, é o “Notícias que Você não Vai Ver no CQC Porque…”, Anteriormente a paulista apresentava o programa na Music TV, o Furo MTV. Agora, com o novo quadro na Band Dani Calabresa fica à vontade para fazer piadas de políticos, celebridades e sobre as notícias que passam na TV.

CQC: Prêmios do programa

O CQC – Custe o Que Custar já recebeu diversos prêmios de reconhecimento de sua atuação na televisão brasileira, como o Prêmio Troféu Imprensa, por quatro vezes, na categoria de melhor programa de humor.

Reporteres CQC Programa CQC na Band

GD Star Rating
a WordPress rating system
CQC - Custe o Que Custar: fotos e vídeos do CQC, Nota: 4.3 de 5 com 11 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados