CNA Net

links patrocinados

CNA Net

CNA Net

Sobre a CNA Net

A CNA surge juntamente com a ideia do seu fundador, Luiz Nogueira da Gama Neto, de ter seu próprio negócio. Sua história empreendedora começa quando chega em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, para trabalhar com vendas de livros para ensino de inglês.

Aos poucos, seu negócio foi ganhando corpo, e logo tornou-se chefe de uma equipe de mais de 250 vendedores. Tudo isso na década de 70, onde o Brasil vivia uma fase próspera de muito desenvolvimento econômico. A tecnologia da informática começa a surgir no mundo, e empresas brasileiras começam cada vez mais importar produtos e tecnologia dos Estados Unidos.

Importância do inglês começa a ser percebido

Assim, viu-se que falar inglês era um grande diferencial para quem estava querendo crescer no mercado. Os livros de ensino em inglês vendiam cada vez mais. Foi quando Luiz Nogueira se deparou com uma forma inusitada de um de seus vendedores na tentativa de conseguir vender para uma cliente. O vendedor prometeu para a mulher que se ela comprasse os livros, ela ganharia algumas aulas de inglês em troca.

De uma ideia para a realidade

Luiz Nogueira percebeu que a forma poderia trazer bons frutos. Então colocou a promoção em prática. As aulas eram proferidas em uma sala da própria empresa, que era usada para treinar os funcionários. Alguns professores foram contratados e seis meses depois, a empresa já contava com mais de 2400 alunos. Assim começa a história de uma das instituições de ensino de línguas mais tradicionais do país.

CNA Net

CNA Net é um portal exclusivo dos alunos da instituição de ensino CNA Idiomas. Através do portal, é oferecido diversos conteúdos pedagógicos e complementares. Ainda contém ferramentas para que os alunos da CNA possam interagir e se relacionar, visando o bem estar dos que frequentam as salas de aula da instituição.

Através do conteúdo disponível no portal CNA Net os alunos poderão se preparar melhor paras as aulas nas salas de aula, pois terão todo o conteúdo disponível em sala para revisar pelo portal. Ainda terão em mãos novas ferramentas para aperfeiçoar e consolidar os conhecimentos que forem adquirindo. A criação do portal foi feita exclusivamente visando a melhora do aluno em suas habilidades de compreensão oral e escrita.

 

Cultura Inglesa

Cultura Inglesa

Sobre a Cultura Inglesa

Aprender inglês é que nem português: imprescindível. Mas como escolher a melhor escola de idiomas para sair falando tudo? A resposta é a Cultura Inglesa, que trabalha com os livros mais qualificados e uma estrutura adequada para atender os alunos.

A Cultura Inglesa começou a funcionar há mais de 75 anos e trouxe um ensino de Inglês de qualidade. Isso porque a Cultura Inglesa privilegia o aprimoramento profissional dos seus professores, promovendo cursos e treinamentos constantes.

Além disso, a Cultura Inglesa traz recursos tecnológicos para auxiliar no ensino. Um exemplo é o Projeto e-Board, que é um quadro interativo e multimídia com conteúdos especial e que é utilizado nas salas de aula.

Cursos da Cultura Inglesa

A escola trabalha somente com o ensino de Inglês e oferece cursos para adultos, adolescentes e crianças. Para adultos, o foco é na conversação, tem o Projeto e-Board e são usados materiais diferenciados, principalmente da Learning Factory, editora da Cultura Inglesa. Para adolescentes, o curso é mais dinâmico, tem conversação e interatividade e são usados vários recursos tecnológicos. Já para crianças a partir dos 4 anos, a sala de aula é diferente, o ambiente é descontraído e são realizadas diversas atividade lúdicas e brincadeiras para auxiliar no ensino.

Mas também existe o Cultura Inglesa Experience, um método que expõe os alunos em contato direto com o idioma. Existem possibilidades de intercâmbio, cursos diferenciados, a conversação é estimulada, são usados recursos tecnológicos e redes sociais para ajudar o aprendizado e mais.

Neste caso, também existem cursos para adultos, adolescentes e crianças, além dos cursos de conversação de preparatório para exames internacionais. Aliás, a Cultura Inglesa trabalha com os principais
exames certificadores do mundo, como o Cambridge ESOL Examinations, BULATS,TOEFL e IELTS.

Exames internacionais da Cultura Inglesa

Nos exames internacionais, a Cultura Inglesa tem cursos de Inglês Geral, Inglês para Crianças, Inglês para Negócios, Inglês para Advogados, Formação para Professores e Cursos Preparatórios. Já nos intercâmbios, a Cultura Inglesa promove viagens para a África do Sul, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda e Nova Zelândia.

Você também pode verificar se a Cultura Inglesa tem convênio com a escola do seu filho ou com a sua empresa. Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar o site da Cultura Inglesa e clicar em Onde Estamos.

GD Star Rating
loading...
CNA Net, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados