CNA Curso de Inglês

links patrocinados

CNA Curso de Inglês

CNA Curso de Inglês

Sobre a CNA Curso de Inglês

Aprender um segundo idioma é essencial para aquelas pessoas que desejam ter uma carreira de sucesso. No mundo profissional, que está cada vez mais competitivo, falar inglês é uma exigência para os mais variados cargos. Mas esse é só um exemplo dos idiomas que são muito cobrados pelas empresas de todo o nosso país e do mundo.

Sobre a CNA

Se você quer começar a sua carreira com o pé direito precisa se matricular em uma boa escola de idiomas. Para isso, você precisa conhecer a CNA, uma escola muito reconhecida por causa da sua qualidade de ensino. A CNA é uma escola que possui mais de 37 anos de experiência e que atualmente conta com mais de 600 unidades e 637 mil alunos espalhados por todo o nosso país.

Diferenciais da CNA

Quem deseja se tornar fluente em um dos idiomas mais cobrados no mundo profissional, precisa conhecer as opções dos cursos de inglês ofertados pelo CNA Idiomas para alunos com as mais diferentes idades e objetivos de aprendizado.

Além de um material didático de qualidade e ótimos professores, os alunos do CNA podem contar ainda com atividades extracurriculares para agilizar o aprendizado da língua, como Plantão de Dúvidas, Sessões de Cinema, Aulas de Música, Clube de Conversação, Laboratório de Áudio e muito mais.

Mas vale lembrar que a CNA possui cursos também de espanhol para quem quer adicionar mais um idioma ao seu currículo e se tornar fluente em uma língua que já começa a ser considerada como um diferencial nas seleções de emprego.

É possível encontrar unidades da CNA por diversas partes do país. Alguns exemplos de localidades que podem contar com o ensino da CNA são Ponta Grossa, Cianorte, Londrina, Curitiba, Guarapari, Vila Velha, Barra Mansa, Nova Iguaçu, Bagé, Manaus, Fortaleza, Brasília, São Luís, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Bauru, Osasco, São Paulo, São José dos Campos e dezenas de outros municípios de todas as regiões do nosso país.

Na página da escola na internet, os internautas podem consultar onde tem uma CNA mais perto da sua casa e conhecer todas as opções de cursos e métodos de ensino oferecidos por essa importante escola de idiomas.

 

Wizard idiomas 2012

Wizard idiomas 2012

Falar um segundo idioma se tornou indispensável para qualquer profissional do mercado de trabalho. O inglês já se tornou um idioma obrigatório para todas as pessoas que tem ou pretendem seguir qualquer carreira com ensino superior. Por isso os pais acabam colocando seus filhos em escolas particulares de idiomas, afim de garantir um aprendizado mais completo, já que os conteúdos ensinados na escola não são suficientes.

No Brasil o número de escolas de idiomas cresceu bastante nos últimos anos. Tem para todos os bolsos e necessidades. Uma dessas escolas é a Wizard.

Wizard

A Wizard é uma rede de escolas de idiomas fundada em 1987. A sede da empresa é em Campinas, cidade do interior de São Paulo e forma uma média de um milhão de estudantes todos os anos. Os cursos oferecidos na escola são os seguintes: inglês, alemão, espanhol, japonês, francês, inglês em braile, chinês e português para pessoas estrangeiras.

A metodologia empregada pela escola tenta ser inovadora, já que trabalha com materiais voltados a alunos da educação fundamental, infantil e média. Além disso, tem opções voltadas para a terceira idade de alunos do ensino superior. O intuito da Wizard é promover o desenvolvimento social, profissional e cultural de todos os seus alunos, a partir de um moderno método de capacitação linguística.

A forma de ensinar da Wizard tem como objetivo estimular a aprendizagem do estudante em todos os sentidos: escrever, ler, pensar, compreender e falar. Tudo isso sem que precise ficar pensando demais antes de fazer as coisas; é necessário estimular o aluno a aprender um segundo idioma e a dominá-lo assim como domina o português. E isso não é uma tarefa fácil.

Matrículas 2012

Quem quer começar a frequentar um curso de línguas neste ano pode ir até a Wizard e conhecer todas as opções, preços e formas de pagamento. Uma novidade é que se você tem a intenção de estudar na escola e quer um desconto – que é sempre bem vindo – basta entrar no site da escola e se cadastrar.

Tudo o que você vai precisar é informar o seu nome, email e telefone. Depois clique em “Quero Desconto” que logo a escola entrará em contato com você para informar qual a porcentagem da sua bonificação. Não perca mais tempo e acesse já o site da Wizard ou vá até uma escola conhecer de perto a metodologia e infra-estrutura da rede.

Pesquisar
Artigos Relacionados