Citibank Bankline

links patrocinados

Citibank Bankline

Com sua sede principal localizada na cidade de Nova York, o Citibank é o segundo maior banco dos Estados Unidos. No Brasil o banco está presente desde 1915, quando uma de suas sucursais se instalou no Rio de Janeiro. No mesmo ano, o banco passou a operar também em São Paulo e Santos.

Hoje, a sede nacional do Citibank se localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Os números do Citibank impressionam: no mundo, o banco possui cerca de U$2,6 trilhões, número 25 vezes maior do que o do Bradesco, por exemplo.

Atendimento

O Citibank está presente em mais de 100 países. No Brasil existem diversos postos de atendimento. Para localizar a agência mais próxima de você, acesse o site do banco ou ligue para 0800 979 2484.

O Citibank oferece uma série de serviços que vão muito além de contas correntes e cartões de crédito. Os clientes do Citibank possuem diversas vantagens em crédito imobiliário, seguros, previdência privada, consórcios e operações de câmbio.

Entretanto, com as facilidades do Citibank você nem precisa sair de casa para realizar as principais operações financeiras, graças a um completo sistema de atendimento via Internet ou telefone.

Citibank online

Os clientes do Citibank podem se utilizar da Internet para realizar operações financeiras como pagamentos, investimentos, consulta de saldo ou extrato e até mesmo requisitar o recebimento de talão de cheques pelo correio.

E cadastrar-se no Bankline do Citibank é muito simples. Acesse o site da instituição, informe seu número de identificação e defina uma senha. Após o cadastro, o acesso à conta estará bloqueado por razões de segurança. Para desbloquear sua conta, é necessário entrar em contato com o CitiPhone e solicitar o acesso à conta. O banco lhe enviará um código de acesso e, depois disso, basta começar a usufruir das vantagens do Bankline.

DDA Citibank

DDA Citibank

Sobre o DDA Citibank

Você sabe o que é o DDA? É o servido de Débito Direto Autorizado, que existe desde o mês de outubro de 2009. O seu uso faz com que se perca a necessidade de se imprimir centenas de boletos bancários todos os meses para pagar suas contas.

O sistema foi adotado por 129 bancos em todo o país. Os clientes desses bancos podem acessar e pagar suas contas de forma eletrônica, através de meios como a internet, telefone e caixas eletrônicos.

Vantagens do DDA

Para quem paga suas contas pelo DDA, as vantagens são ter a certeza do recebimento do boleto e o maior controle das contas a pagar, que podem ser quitadas mesmo longe de sua região (em caso de viagem, por exemplo).

Já quem cobra pelo DDA também tem maior controle das cobranças e a diminuição de fraudes.
Além disso, o DDA também dá ao planeta uma vantagem ambiental: seu uso tira de circulação mais de 520 milhões de boletos físicos, o que economiza aproximadamente 400 mil árvores, 46 milhões de kW/hora e aproximadamente 1 bilhão de litros de água todos os anos!

Como utilizar o DDA

Para usufruir do serviço, primeiro é necessário se cadastrar como “sacado eletrônico” nos bancos onde o usuário possui conta. As contas que você pode pagar através do DDA são aquelas que normalmente são pagas com boleto bancário, como mensalidades de escola, condomínios, etc. Infelizmente, os tributos e contas de serviços públicos ainda não estarão disponíveis neste serviço.

DDA no Citibank

Para pagar suas contas pela internet, você utiliza o Citibank. O serviço não é tarifado (cobrado) e sua utilização requer um cadastro, que pode ser feito pelo site e não tem custo algum. Depois de abrir uma conta, é só usufruir das facilidades do DDA.

Internet Banking Citibank

Internet Banking Citibank

Sobre a Internet Banking Citibank

As instituições financeiras estão investindo bastante no atendimento online. Os bancos que oferecem o serviço de internet banking são muitos, e conquistam os clientes por proporcionar atendimento simples e rápido, sem precisar sair de casa ou do trabalho. Além disso, é possível fazer praticamente todos os tipos de operação via internet.

O Citibank é um dos bancos que oferecem esse serviço aos clientes. Ele é um banco tradicional americano, possui mais de 195 anos e mesmo assim se modernizou, garantindo ao cliente conforto e segurança.

Citibank

O Citibank é uma das mais importantes instituições financeiras do mundo, segundo o segundo mais banco dos Estados Unidos. Sua sede está localizada em Nova Iorque, e ele integra o Citigroup, que é o maior banco do mundo no setor varejista. No Brasil, a sede do Citibank é em São Paulo, na famosa Avenida Paulista.

O Citibank foi, na década de 80, o maior credor da dívida externa brasileira, da rede privada. Este banco possui a marca mais cara entre os bancos, ficando em sétimo lugar geral no mundo. Também, não era pra menos. Os números do Citibank são astronômicos. Seus ativos, no mundo inteiro, somam cerca de US$ 2,6 trilhões – 27 vezes a mais que o Banco Bradesco.

Internet Banking do Citibank

A página do Citibank na internet é bastante simples e de fácil entendimento. Denominado como “O Citibank online é sua agência na Internet”, o banco facilita bastante o processo de acesso à conta, mas sem deixar de lado a segurança de seus clientes.

Para poder utilizar os serviços, a pessoa deve, primeiro, fazer o cadastramento no site. De início, precisa-se do número e senha do cartão de débito – para correntistas pessoa física e para aqueles que possuem cartão de crédito; se a conta for de pessoa jurídica, esta deve informar o número de identificação junto com a senha de confirmação de transações na internet.

Depois disso, o cliente terá que concordar com os termos e condições de uso, informar o número e senha da conta, fazer o cadastramento e criar uma senha para a internet, determinar preferências de envio por email de assuntos relacionados à conta e finalizar o cadastro. Feito isso, o cliente pode usufruir das vantagens de ser um cliente do internet banking.

Pesquisar
Artigos Relacionados