CETESI: cursos técnicos 2015

links patrocinados

Com um método fácil de realizar a sua matrícula, conheça mais informações sobre o CETESI: cursos técnicos 2015. Este se trata de um centro com cursos técnicos e também de auxliar, sempre relacionado a área da saúde.

CETESI: cursos técnicos 2015

CETESI: cursos técnicos

Conheça o Centro Técnico em Saúde

O CETESI – Centro Técnico em Saúde é um dos locais disponíveis para quem deseja fazer um curso da modalidade técnico. Em relação ao CETESI: cursos técnicos 2015, se trata de uma instituição de ensino que funciona a mais de 15 anos no mercado brasileiro, sendo que as suas unidades estão presentes na região de Taguatinga e também em Formosa, bairros que ficam localizados na cidade de Brasília.

Como o CETESI: cursos técnicos 2015 estão com vagas disponíveis somente para os moradores da capital do país, pessoas interessadas precisam estar morando na região para se matricular.

O que oferece o CETESI: cursos técnicos 2015

CETESI 2015

Além dos cursos oferecidos dentro do Centro Técnico em Saúde, a instituição também trabalha com atividades dentro de sua unidade que vão além da sala de aula. O CETESI: cursos técnicos 2015 possui gincanas, a feira de saúde, eventos sobre a prevenção da pressão alta (conhecida como hipertensão), entre outros.

Quem quiser se matricular encontra um processo rápido e sem complicações, sendo que tudo pode ser feito de forma rápida pelo próprio site. Preencha o formulário e espere a escola entrar em contato.

Quais são os cursos disponíveis dentro da instituição

Cursos técnicos CETESI

Sobre o CETESI: cursos técnicos 2015, as vagas presentes na instituição de ensino são para as formações técnicas em Radiologia, Nutrição e Dietética e em Enfermagem. Ainda existe o curso de Auxiliar em Gesso Ortopédito. Ainda há também o curso preparatório da Secretaria da Saúde, que possui uma mensalidade estipulada para isso. Vale lembrar que todas as formações são pagas pelo estudante, com preços que variam.

Cada tipos de curso do Centro Técnico em Saúde oferece uma quantidade de vagas diferente por causa da estrutura oferecida em cada local. Já os dias de estudos podem ser durante a semana ou durante os sábados, com períodos de estudos que pode ser pela manhã, tarde ou noite. No sábado o horário do CETESI: cursos técnicos 2015 é integral.

Sobre o site do CETESI: cursos técnicos 2015

CETESI

O pagamento das mensalidades do Centro Técnico em Saúde podem ser feitas com dinheiro ou cheque, dependendo da preferência do estudante. Por meio do site da instituição dá para se ter muitas mais informações relacionadas ao CETESI: cursos técnicos 2015. Na aba cursos dá para ver as formações oferecidas, além suas mensalidades, turno de estudo e duração.

Como o CETESI: cursos técnicos 2015 possui duas diferentes unidades na cidade de Brasília, no Distrito Federal, a dica é verificar quais são os cursos disponíveis em cada uma das localidades: se em Taguatinga do Sul ou na região de Formosa. Para ter certeza de que é isso que deseja, faça uma visita nas dependências do Centro Técnico em Saúde para buscar mais informações diretamente da fonte e conhecer mais da estrutura oferecida.

Pesquisar