Cehab RJ – como se inscrever

links patrocinados

Cehab RJ – como se inscrever

A Cehab RJ, ou melhor, a Companha Estadual de Habitação do Estado do Rio de Janeiro, foi criada há muitos anos com o objetivo principal de desenvolver, em todo o estado do Rio de Janeiro, a política habitacional, visando à colocação dos indivíduos em situações dignas de moradias, tirando aos poucos essas pessoas das favelas que ainda são grande maioria em diversas regiões do estado.

Além disso, a Cehab RJ é responsável pelo planejamento, produção e comercialização de diversas e diferentes unidades habitacionais para moradia, visando o desenvolvimento das comunidades de todo o território do estado, além da compra e venda de materiais de construção civil para a própria atividade e também e claro, atuar visando à melhora da urbanização da cidade, por meio de projetos e programas que tem como objetivo o desenvolvimento da sociedade.

Saiba como se inscrever no Cehab RJ

Cehab RJ – como se inscrever Cehab RJ

Para se inscrever no Cehab RJ é simples, e a inscrição pode ser feita tanto pessoalmente, nas agências do Cehab do Rio de Janeiro, pelo site do projeto, que é ministrado pelo Governo do estado ou até mesmo por telefone, devido à grande procura dos indivíduos para se inscrever no Cehab RJ.

A quantidade de opções diferenciadas para se inscrever no Cehab RJ pode ser explicada pela secretaria do Cehab, pois anteriormente a isso, as filas nas agências do programa eram muito grandes diariamente e as linhas telefônicas ficavam congestionadas à todo instante.

O que é Cehab

Cehab RJ – como se inscrever – saiba mais

No formulário que deve ser preenchido para se inscrever no Cehab RJ é necessário que cada um dos cidadãos informe seus dados pessoais e de sua família, no caso de cônjuge.

Os dados necessários para se inscrever no Cehab RJ são: número do CPF, RG, endereço onde mora – no ato da inscrição – e outras informações pertinentes à renda total bruta da família e outros dados profissionais. Também no momento de se inscrever no Cehab RJ é permitido escolher qual é o município e bairro de preferência para morar por conta do programa.

Confira  - Cehab RJ – como se inscrever

Por que se inscrever no Cehab RJ?

Se inscrever no Cehab RJ é ideal para todo indivíduo que quer realizar o sonho de morar num empreendimento só seu, com o auxílio do Governo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com o Banco Caixa.

Sendo assim, com esse programa, visa-se o desenvolvimento de comunidades carentes, para que em breve todos estejam morando em empreendimentos melhores e mais confortáveis.

Como se inscrever no Cehab RJ

Mais informações

Quando se abre o processo seletivo para se inscrever no Cehab RJ muitas pessoas ficam com medo de ficarem por fora da lista e por conta disso, madrugam nas filas das agências ou começam a ligar já na meia noite do primeiro dia para se inscrever no Cehab RJ.

Não há a necessidade disso, já que afinal, a seleção não é feita por lista de inscrição e sim considerando outros fatores pertinentes a cada cidadão. Sendo assim, a sua oportunidade de receber o auxílio do Cehab RJ para realizar o seu sonho de casa própria e melhor moradia será avaliada pelo seu perfil e considerando também cada um dos empreendimentos – casa, apartamento e outros – que são lançados pelo programa.

Pesquisar
Artigos Relacionados