CCAA Manaus

links patrocinados

CCAA Manaus

CCAA Manaus

O CCAA tem uma unidade mais próxima de cada comunidade. Agora, a escola conta com quatro unidades no estado de Amazonas. Três delas localizadas em Manaus, cada uma em regiões diferentes, para atender os mais diversos públicos. Uma é localizada no Parque 10, a outra na Praça 14 Janeiro, e a última unidade fica em Vieiralves. O CCAA também está presente na cidade de Parintins, localizado no centro, na Rua 31 de Março.

No Brasil são 800 unidades distribuídas em 24 estados e no Distrito Federal. No mundo, o CCAA está presente em quatro continentes, e em 10 países, entre eles: Portugal, Estados Unidos, Austrália, El Salvador, México, Japão, Argentina, Chile, Inglaterra e Espanha. Estes contabilizam 210 mil alunos.

Cursos para cada aluno amazonense

A escola oferece um curso específico de acordo com as necessidades de cada aluno. Isto é, há os cursos básicos, intermediários e avançados, estes acontecem em salas de aula com demais alunos. Para começar o curso, o interessado deve realizar previamente um teste de nivelamento, que será dividido em duas provas, uma oral e a outra escrita.

Outra possibilidade de aprendizagem é o curso Vip, este é destinado para aqueles que desejam um professor exclusivo para o aluno, e também para quem tem mais pressa na conclusão do curso, já que este é destinado às necessidades do aluno, e as aulas são de acordo com a disponibilidade do estudante.

O CCAA também oferece cursos para adultos interessados em aprender inglês ou espanhol.

Atual Campanha

A intenção é fazer com que todos os brasileiros tenham acesso aos idiomas oferecidos pela escola, que é o inglês e o espanhol. Esse objetivo intensificou-se com a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 que acontecerão no Brasil. Por isso, a escola se expande cada dia mais pelo território brasileiro, atingindo um grande número de cidades.

Além disso, a escola trabalha o português em outros países, para que os estrangeiros sintam-se mais familiarizados quando vierem para o país.

Nessa campanha, o CCAA está investindo no Welcoming Visitors, trata-se de um curso básico destinado a pessoas que trabalham de forma direta com estrangeiros. O curso propõe um aprendizado em que o aluno saiba se desenrolar em situações práticas cotidianas.

O público deste curso são especialmente funcionários de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, entretenimento, transporte e comércio. A intenção é melhor atender os clientes e garantir maior público.

Canal CCAA

A escola possui um complemento aos alunos e também para não alunos, que é o site do CCAA. Este inova a cada dia, trazendo interação e aprendizagem a todos os usuários.

Quem acessa o site pode assistir filmes com legendas em português, espanhol ou inglês. Tem também a opção de ouvir músicas estrangeiras e ter acesso às letras delas. Também pode ler livros, ver vídeos, se entreter com jogos, entre outras opções.

Na opção de músicas, o usuário pode montar a própria playlist, basta escolher os gêneros e os anos de preferência.

Fotos

CCAA ManausCCAA Manaus
CCAACCAA
Aprenda inglês no CCAAAprenda inglês no CCAA

Pesquisar
Artigos Relacionados