Cat Zingano: carreira e próximas lutas

links patrocinados

Cat Zingano: carreira e próximas lutas

Um das modalidades de luta que se tornou muito conhecida no mundo todo e uma das preferidas também, com muitos competidores do sexo masculino ela foi se popularizando cada vez mais até dar vez as mulheres. Elas começaram sorrateiramente e foram ganhando espaço e hoje estão nas principais competições mundiais na modalidade feminina. E ela que se tornou famosa nesse ambiente, também se tornou uma das preferidas dos brasileiros, Cat Zingano, ela é uma das ‘tops’ do UFC! Conheça um pouco da história de Zingano e suas próximas lutas.

Cat Zingano: principais lutas da carreira

Zingano já acumula 7 lutas, ela que já lutou no ano de 2010 contra Carina Damm, sendo a vencedora do confronto no 2º round.

Cat Zingano: carreira e próximas lutas Lutadora de MMA Cat Zingano

No ano de 2011 sua luta foi contra Takayo Hashi, sendo também a vencedora no 3º round. Zingano foi construindo uma carreira sólida com muito treino e disciplina. Determinada a americana sabe onde quer chegar e por isso, não mede esforços para se preparar e se tornar uma dos destaques mundiais nas modalidades.
Depois dessa competição outro marco no ano de 2012, quando lutou contra Raquel Pennngton, sua vitória aconteceu no 2º round.
Ela também estava com lutas marcadas contra Anita Rodriguez e Amanda Nunes, no entanto as duas lutas foram canceladas, nas duas batalhas devido a lesões.

Título histórico de Cat Zingano- lutadora

Zingano título histórico

Zingano também é dona de títulos históricos, como a 2ª luta entre mulheres do Ultimate Fighting Championship. O momento histórico e muito esperado, foi emocionante. Em uma batalha do começo ao fim, conquistada minuto à minuto, ela lutou bravamente contra Miesha Tate e no 3º round veio a vitória técnica-nocaute. Com uma trajetória brilhante em quatro anos nesse meio, ela conquistou importantes títulos e não para por ai. Ainda 2013 está previsto o encontro de Zingano e a famosa Ronda Rousey, que já carrega o título de campeã no The Ultimate Fifhter, elas se enfrentam no The Ultimate Fifher 18. Ronda é a preferência feminina atualmente, dona de uma beleza invejável ela é também muito talentosa, Zingano a encontra depois no enfrentamento do Cinturão Peso Galo Feminino do UFC.

Lutas de Cat Zingano

Zingano: luta contra Honda

Cat Zingano é um pouco brasileira, isso porque ela se aproxima do país pois é esposa de um brasileiro, Zingano casou-se com o ex-treinador Mauricio Zingano, que é também professor com mestrado em jiu-jtsu. Dessa forma Cat sempre vem ao Brasil e fala um pouco de português, e sempre que vem, visita nada mais nada menos que o Rio de Janeiro, estado onde moram os familiares de Mauricio, em Niterói. Cat completou 30 anos e está em plena forma, no Brasil ou nos EUA, ela mantem o treinamento disciplinado.

Combates de MMA femnino- Cat Zingano

Lutas de Cat Zingano

Após a luta contra Miecha, ela conquista o título de técnica no TUF 18, vai treinar mulheres e homens, contra Ronda que também vai estar como treinadora durante a edição do TUF 18. Na edição final as duas vão finalmente se enfrentar no tatame, existem muitas expectativas nesse momento, pois é um título importante na carreira de Cat e Ronda é uma adversária a altura, como já dito a preferida e vencedora do UFC – peso galo.

Pesquisar
Artigos Relacionados