Cartola FC 2011

links patrocinados

Cartola FC 2011

Cartola FC 2011

Sobre o Cartola FC 2011

Os jogos sempre conquistaram os amantes dos games. Outro amor do brasileiro é o futebol. Já pensou em juntar os dois no melhor jogo do campeonato brasileiro? Bom, a respostas está no Cartola FC, o fantasy game oficial da competição. Ele funciona com o usuário montando a equipe dos seus sonhos.

O Cartola FC conquistou o público em 2010, quando teve mais de um milhão de usuários ativos que lutavam para conquistar os títulos, fama e as cartoletes. O site é uma febre ente os mais apaixonados pela bola e chega na versão 2011 com muitas novidades.

Novidades Carlos FC 2011

A principal novidade do Cartola 2011 é o Hall da Fama. Com ele, o jogador pode desafiar os seus limites e conquistar novos desafios, buscando a fama e o reconhecimentos dos outros usuários. A conquista é feita através das insígnias conquistadas a cada desafio. Elas existem em três níveis, a base, profissional e o super craque.

Para conquistar as insígnias é preciso fazer gols a cada rodada. Se o usuário fizer três gols, ele leva a Chuteira de Bronze, que corresponde a base. Se o saldo de gols feitos na rodada forem 6, é conquistada a Chuteira de Prata, que é o nível profissional. Já com 9 gols, o campeão leva a Chuteira de Ouro, que representa a posição de super craque.

Além do Hall da Fama, as páginas do jogo ganharam novo visual, com melhorias na interface que permitem a navegação mais funcional e clara. O usuário também pode escolher os adornos para criar os emblemas e a camisa do seu time.

O Cartola FC funciona com diferentes ligas. São duas ligas públicas, uma nacional e outra do time do coração. Também é possível jogar nas cinco ligas provadas e na liga privada editorial, sendo necessário convite para participar.

Como jogar Cartola FC 2011

Para jogar o cartola 2011 é preciso acessar o site do Cartola FC Sport TV. Para os novos usuários, é necessário realizar o cadastro preenchendo o formulário de informações. Depois de feito, é só começar a navegar e aprender a jogar. O site possui um fórum de discussão, aonde é possível tirar dúvidas.

Cartola FC 2014

O Cartola FC 2014 é feito realmente para as pessoas que gostam de futebol. Se for seguir esse raciocínio, o Cartola FC 2014 foi feito para todos os brasileiros, pois por aqui praticamente todos nós somos apaixonados por futebol.
O Cartola FC 2014 é um produto que veio seguido do sucesso e do alcance obtido pelo canal especializado em esportes da Globosat, a Sportv.

A Sportv é um dos principais canais que trabalham com esporte no país e no mundo. Só nas redes de comunicação do Brasil, a Sportv possui três canais de contato com o telespectador, além de possuir canais especializados para alguns esportes que chamam mais atenção do telespectador e que merecem uma cobertura maior.
O Cartola FC 2014 é um programa especial da Sportv para você ver bastante sobre futebol. E o mundo do futebol precisa mesmo de muitos programas especiais para mostrar todos os detalhes do mundo do futebol.
O Cartola FC 2014 vai muito além de um simples programa. O Cartola FC 2014 promete muito mais atração para o público.

Cartola FC 2014 e interatividade

Cartola FC 2014 Cartola FC

Cartola FC 2014 é um modelo de comunicação e de interatividade feito e destinado para os apaixonados pelo futebol e que adoram dar palpites sobre resultados

O Cartola FC 2014 também é destinado para pessoas que são metidas a técnicos de futebol ou a comentaristas ou jornalistas da área, como todo brasileiro parece ser.

Cartola FC 2014 - saiba mais

Cartola FC 2014 e novidades

O Cartola FC 2014 é perfeito para pessoas que gostam de participar de formas interativas de futebol, mas que não gostam somente de ficar limitadas ao papel de palpiteiros.

Já que serão feitos os palpites, é melhor que eles estejam inseridos em algum tipo de jogo ou de competição. O Cartola FC 2014 deve funcionar da mesma maneira que vem funcionando desde o tempo em que conseguiu um grande papel e um grande número de pessoas que interagem com o modelo.

Além do Cartola FC 2014 continuar com o programa na Sportv, que fala sobre a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, O Cartola FC 2014 também continua com seu site funcionando da mesma forma.

Confira Cartola FC 2014

Brasileiro e a paixão pelo futebol

O Cartola FC 2014 pela internet continua com um sistema de jogos e sistema de contagem regressiva que controla os jogos promovidos pelo Cartola FC 2014. Dessa forma, basta entrar no site do Cartola na página da Sportv, participar do Mercado Aberto, se ele ainda estiver aberto, entrar e jogar se você já for cadastrado. Se você não for cadastrado, para o Cartola FC 2014 faça seu cadastro.

O Cartola FC 2014 é um jogo de fantasia sobre o mundo do futebol. Esse jogo de fantasias faz de você um cartola do futebol, que faz negociações e participa dos bastidores do mundo da bola.

Cartola FC 2014 - saiba mais

Outras informações

O Cartola FC 2014 já está com outras informações disponíveis no site oficial do programa. Se você quer saber como funciona o fantasy game, acesse agora o site da Sportv e participe desse game sensacional sobre o mundo da bola.

Pesquisar